capítulo 29

6 2 0
                                    

Pov: Hailey Brown

Convivendo já por duas semanas na casa dos mafioso os meus pensamentos e tals preconceito com muitos deles vai se transformando em aprendizado.Dentro da casa da máfia você imagina assassinos, ladrões, psicopatas, pessoas egoístas que  fazem por dinheiro e tals por prazer você imagina uma gaula de leons ferozes, se esquecendo que ainda sim são pessoas ainda sim cada uma delas tem sentimentos e uma personalidade, e ainda que sejam ladrões assassinos são pessoas que tem emoções.

Era hora do almoço Luna tinha me pedido uma lasanha Stella escutou e ficou empolgada, eu não tinha ideia de quantas pessoas moravam na casa e nem a quantidade que eu deveria fazer então resolvo começa olhando as coisas do armário, pelo tempo que eu avi passado dentro da casa percebi que cada um fazia sua própria comida então não sei como os outros iriam reagir .

Começo fazendo a carne em uma panela gigante, Luna estava amando a experiência de fazer comida, quer dizer, beliscar a comida, tudo que eu fazia ela queria ajudar e tudo que eu falava ela prestava muita atenção. Resolvo pegar as formas e montar todas as lasanhas ao mesmo tempo e depois de 2 horas preparando Luna reclamava de fome e coloco as lasanhas no forno, em pouco tempo chega Stella, Hazel, Addison, Simon, Oliver sentem o cheiro e como lobos famintos babam por comida

- eu espero que tenha feito bastante, pq eu devoro uma tigela inteira - Oliver fala

- se não deixa pra mim eu mato você - Stella ameaça

- vou morrer Feliz - Oliver zoa

- a Hailey fez bastante, acho que até vai sobrar - Luna fala

- dúvido muito - cochicha Hazel e dou um riso

Logo as duas primeiras formas estavam prontas então sirvo Luna com arroz e um pedaço generoso de lasanha, Stella me olha pedindo permissão e eu sorrio para garota e pega um prato e passa para Hazel que passa para Oliver que passa Simon que passa para Addison logo os cincos com prato na mão atacam a forma de lasanha, vou e tiro meu pedaço enquanto atendo as que estão no forno em pouco tempo a cozinha se enche todos os capangas fazia fila para pegar um pedaço da lasanha.

Percebo a cozinha cheia a conversa abundantemente ninguém falava de roubo drogas mulheres nem nada do tipo talvez por Luna star por perto, era como uma família grande e estranha. Elliot sai da cozinha com seu prato de predeiro.

Continuo a conversa com Oliver e Simon enquanto a pequena Luna come sua lasanha alguns minutos se passam e escuto conversas vindo até a cozinha queria não saber identificar  a voz porém era como uma melodia que gruda na cabeça, assim que a porta se abre vejo Caleb todo sujo de sangue o analiso por inteiro não permito que nenhum lugar do seu corpo fique sem um análise mas porra eu estava o cobiçando eu estava totalmente hipnotizada pois todo aquele sangue no seu corpo o deixou mais e mais atraente .

Porra Hailey você acha que o sangue de um provável homem estár no Caleb é tão sexy, eu estava perdendo o juízo.

Sinto que estou o encarando então resolvo ignorar a sua presença totalmente. Quando Caleb vai tirar seu pedaço de lasanha escuto um cochilo entre ele e Dylan, eu sabia que se ficasse ali iria o encarar irá querer saber sua opinião sobre minha comida mas eu me recusa a esse desejo então antes que ele  experimentasse a comida saio mesa.

...

- o que tá fazendo sozinha? - Stella fala atrás de mim

- tomando um ar

- eu vou perguntar uma única vez - olho para morena com a testa franzido- por que evita tanto o Caleb?
- eu não o evito
- você está fazendo isso a tempos, ele chega e você foge, ele aparece e você se esconde, então me fala o que tá acontecendo ? - me vejo em um beco sem saída, mesmo não sabendo qual os sentimentos por ele.

- Stella eu não consigo ficar perto dele, sem querer o toque dele sem querer que ele preste atenção em mim nem que seja por alguns instantes, mas eu não posso sentir isso, não agora ! - suspiro - está tudo acabado finalmente e eu vou embora e se eu continuar imaginando coisas isso vai crescer dentro de mim e eu não quero.

As lágrimas surgem e meu peito estava leve eu falei o que nem minha cabeça sabia mais meu coração guardava tracado, Stella paralisa e me abraça firme

Caleb não é uma pessoa no qual eu devesse me envolver por várias razões, não muda o fato de ser uma pessoa que ama a Luna e o amor, esse é que irradia quando ele está com ela, ele é outro ser, um lar seguro, um castelo fortificado, um príncipe amoroso ele é tudo e deixa o mafioso o assassino o criminoso tudo isso deixa sumir, passar os dias com ele vendo ele sorrir brincar e ao mesmo tempo ser forte e seguro me cativou de certa forma. Não posso ignorar os olhares, a temperatura  do corpo aumentando, a eletricidade do meu corpo quando ele tá perto.
Mas sei que Caleb não sente o mesmo, ele nunca sentiria é treinado pra isso. Não vai demorar pra tudo acabar já que já descobriram o mandante, estou entrevistando outras pessoas para serem boas babas para Luna.
Logo vou volta para minha vida medíocre e todos esses sentimentos e pensamentos serão inúteis.

...

Passa um tem descido volta para o quarto, mas quando olho para a porta Caleb acaba de fechar me olha furioso consigo ver algumas veias no seu olho, ele agarra meu braço e me puxa brutalmente pro seu quarto, me  arremessa para dentro sem nenhum deselo

- você falou para Luna que a Fabi morreu ?

Eu não entendia sua fúria, fala como seu tivesse feito um crime, e depois de eu espor meus sentimentos por Stella esse tipo de atenção não era o que eu queria, sinto meu corpo esfriar  o peito se fragiliza.

-sim - a palavras sai arranhadas pela garganta

- quem te deu essa ordem? Eu queria evitar essa dor, você tem ideia do que você fez ? - suas palavras são facadas que me culpam e o que eu achei que estava fazendo o certo se tornam um crime.
Mas como poderia ser um crime se eu não estou enganado apenas fazer o certo

- iria enganar a Luna? E quando ela perguntasse da Fabi o que você iria fazer?eu não fiz ela sofrer, ela precisa saber a verdade - defendo meus pensamentos, mesmo que suas falas tenha me deixando confusa com minhas atitudes.

...

Depois de toda a discussão, depois de ele ter agitado da forma agressiva como se fosse voar em mim eu me apavoro, não estava mais no melhor estado para proceguir a discussão, na verdade estava com medo de ele fazer algo.

Me vejo no quintal admirando as estrelas, a lua, sentindo o ar mais puro pelo meus pulmões, me perguntando o que ainda estou fazendo aqui! De certa forma Caleb não está errado, ninguém dessa casa precisa de mim, nem mesmo a Luna, ele sempre deixa isso explícito, deve ser o maior desejo dele.

capaz de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora