Pov: Hailey Brown
15:37
Era três da tarde, eu e Stella estávamos correndo para a mansão como duas crianças. Ao chegamos na área da piscina Stella corria atrás de mim para me pegar.
- você é devagar - digo para a garota que estava focada em mim
- tá falando isso, mas eu te dei vantagem de uns minutos - a garota diz espichado a língua
Ela vai para um lado me fazendo correr para outro, mas paro por um momento para dar a volta em uma cadeira, nesse momento me perco já que a morena não estava mas atrás de mim. Levo um susto ao me deparar com ela na minha frente.-te peguei - ela diz segurando meus braços olho para ela e uma risada incessante surgi em meus lábios a mesma é tomada pelo riso tanto quanto eu.
Ela olha para a piscina e me olha em seguida com um olhar desafiador. afirmo com um leve gesto com a cabeça
A garota solta um dos meus braços afrouxa o outro até pegar na minha mão nos viramos para a piscina e a encaramos, foi como se estivéssemos ligadas, os passos sincronizados e o pulo no ar.
O barulho da água espirrando para todos os lados e e quando eu Stella voltamos a superfície se ouve o barulho das gargalhadas.
Ficamos por um tempo na piscina conversando e jogando com uma bola de vôlei. quando a euforia acaba aproveitamos o silêncio e a tranquilidade.
Olho para a porta que dá passagem para dentro da mansão e avia uma sombra masculina, era difícil identificar a pessoa mas pela sombra robusta eu imaginava o loiro. Imediatamente que a sombra percebe que eu notei a presença dele se move para dentro da mansão.
(...)
Eu já avia tomado banho, e Stella avia entrado enquanto me secava e colocava a roupa, eu estava conversando com a morena.- pode me fazer um favor - Stella diz me olhando
- fala - digo voltando a atenção para ela
- vai no quarto da frente, vai no banheiro e na prateleira pega um creme de maracujá.
- tá bom - digo abrindo a porta do banheiro e encostando a porta.
Saio do quarto e olho para frente, avia duas portas no qual eu me questiono franzindo a testa de qual seria respiro fundo e sigo para uma porta.
Abro a porta de leve no qual faz um barulho suave, olho para o quarto em tom branco e detalhes cinzas. Observo que o lençol da cama era de seda da cor preta, as cortinas de cor acinzentado, e os móveis que complementava o quarto seguiam a paleta de cor. Depois de fazer um breve análise sigo para a porta do banheiro.
Abro vagarosamente a porta e um ar quente vem em meu rosto, avia um vapor que dificultava a visão, o espelho estava embasado e era quase impossível prosseguir, mas não pensando muito dou dois passos para dentro.Se era difícil respirar pelo vapor agora a dificuldade era maior. Uma força pegou meu pescoço e me preciosa na parede, minha respiração estava falha. O corpo que me segurava se aproxima.
Era o loiro que saia dentre o vapor, e se aproximava do meu rosto lentamente os olhos verdes estavam vidrados ao meu dia face era indescritível. Meu fôlego avia acabado dou três tapas leve em seu braço e o mesmo afrouxa a mão mas continua imóvel na minha frente.
Tomo fôlego simultaneamente uma tosse ardente.- por que está aqui? - ele me pergunta sem se deslocar de onde estava.
- Stella me pediu para pegar um creme - digo com dificuldade. O garoto arqueia a sombrancelha
- q creme?- ele pergunta
- de maracujá - digo sem pausa já que meu fôlego avia voltado.
- entrou no lugar errado . -ele fala de forma grossa.
O silêncio forma, a porta que estava entre aberta levava o vapor para fora consegui reparar o loiro estava apenas de toalha, mostrava o seu peitoral trincado avia tatuagens em seu tronco mas não consegui identificar já que fui surpreendida pelo loiro se aproximando. A mão e que antes estava no meu pescoço estava apoiada pouco acima da minha cabeça, seu antebraço a lado meu rosto, seu rosto estava próximo ao meu eu sentia a respiração em meu rosto.
- pêssego - ele acaricia meu rosto, seus olhos em conexão com o meu forma uma eletricidade em meu corpo.
""Porra Hailey o que você está fazendo.""
minha mente gritava, eu me lembrei da primeira que ele me chamou de pêssego. Eu lembrei da maneira que ele cuidou de mim naquele dia. O sentimento que ele me transmitiu naquele dia, o sentimento de carinho que ele falou, não foi como ele expressou agora! Era algo mais profundo, eu senti que aquele tão suave era uma aclamação.
Sinto o rosto se aproxima. Eu não conseguia mexer nenhum músculo, eu queria continuar alí. Eu realmente queria sentir ele,queria ver onde ele iria.
-HAILEY - o grito de Stella vinha do corredor- HAILEY
olho para baixo vendo o corpo do loiro dessa vez consegui descobrir umas das tatuagens era uma aranha no meio do seu peitoral a toalha branca enroscada apenas em um local. Ele chega mais perto ignorando Stella clamar por mim no corredor , ignorando o fato de estar de toalha, não apenas ignorando todas as situações. Mas não se importando com nenhuma delas.
- HAILEY - grita novamente Stella
O loiro muda sua postura ficando rígido e robusto, volto meu olhar para sua face e seus olhos estavam sombrio olhando para a porta entre aberta, a paciência se dissipa por fim
-HAILEY
O loiro pega em meu braço com firmeza me guia para fora do quarto
- o que está fazendo?- pergunto, portanto o loiro não deu-me nenhuma explicação. Me leva para fora como um pai dando bronca no filho . Assim que estou no corredor e ele entre a porta o silêncio se estabelece por pouco tempo.
Stella encarava a mim e Caleb com preocupação. Caleb por outro lado não demonstrava nada em sua face .- Stella não deixe suas coisas em meu quarto. - ele me empurra como se eu fosse um objeto.
Depois do gesto de Caleb me sinto descartada. Jogada a sorte. O loiro fecha a porta Brutalmente fazendo um barulho estrondoso
Stella se aproxima e acaricia meu cabelo, me olha com preocupação
- está tudo bem? Ele fez alguma coisa pra vc?- ela pergunta com esmero.
- ele não fez nada. Não se preocupe - digo em tom de lástima
Fomos para o quarto de Stella e deitamos na cama. Ela coloca na Netflix, e e procura um filme.
Nesse tempo vem lembrança do loiro,com o cabelo molhado escorrendo pelo rosto, de sua pele branca e suave, do cheiro alucinante, a imagem do peitoral trincado e com aquela tatuagem do peito, eu me lembrava com detalhes.
- o que acha Hailey?- Stella pergunta me tirando do transe.
-a claro! - digo tentando disfarçar, ela me olha de canto, mas apenas concorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
capaz de amar
FanfictionEle com a dinastia das sombras em suas mãos , guardava em cofres a sete chaves seus sentimentos, já dizia que o amor era a distração da riqueza. Estava descido ser o único líder! faria o que fosse necessário para ter todo o poder . Ela com sua bonda...