Diga-me por que eu sinto como se não houvesse nenhuma saída
Tentando arduamente me curar enquanto a dor piora
Eu não quero me sentir assim
No Way Out - Bullet For My ValentineNo decorrer do dia, Salene ficou se perguntando como Lizzie sabia que ela cursava moda. Se nunca haviam se esbarrado pelo campus e muito menos escutado seu nome pelos arredores, com quem ela descobriu tal informação?
No mínimo, era esquisito. Mas resolveu se esquecer daquele pensamento quando se sentou no chão de seu armário, aguardando sua segunda aula começar.
A Tiger não mentiu quando informou sobre a falta de Louis. Mas não ter avisado o imprevisto aos seus estudantes, fez com que os alunos, revoltados, reclamassem feito idiotas.
Felizmente Salene não dava a mínima. E em parte, agradecia ter um conteúdo a menos para estudar naquele dia. Suas matérias estavam atrasadas para caramba e era apenas o primeiro semestre.
Remexendo na bolsa, encontrou uma barra de cereal antiga e a abriu após conferir a validade, começando a comê-la. Somente aquele pedaço minúsculo de pizza não mataria sua fome, é óbvio, e não queria precisar caminhar até a praça de alimentação e enfrentar a fila gigante da manhã.
Mastigando o alimento convicta que aguentaria até o almoço, assustou-se ao sentir o celular vibrar no bolso. O encarando, os olhos estavam surpresos ao perceber que era de Sage, sua melhor amiga fugitiva.
"Onde você está?", ela perguntou.
"No inferno. E você?".
"Voltando para cidade".
"Que caralhos. Por que?".
"Fiquei com vontade de ver minha vadiazinha favorita".
"Não me enrola, Sage."
De repente, a garota parou de visualizar, deixando Salene solitária outra vez, com sua barrinha pela metade. Quando voltou, ao invés de responder a sua mensagem, Sage a telefonou.
— Desculpe a demora — Sage disse do outro lado da linha.
— Sem problemas — Salene voltou a mordiscar sua comida.
— Então, estou voltando porque preciso pegar algumas papeladas que deixei no colégio — explicou. Salene ouviu um barulho esquisito no fundo, como se uma porta tivesse sido batida, mas ignorou. — E também, porque preciso levar o restante das coisas que deixei encaixotado na casa dos meus pais para Los Angeles comigo. Aliás, se me recordo, você não deveria estar na aula agora?
— Meu professor faltou hoje, então estou apenas esperando a segunda aula começar. Que horas você chega?
Embora não estivesse sorrindo de orelha a orelha, mesmo esse sendo o seu desejo no momento, a caloura estava extremamente feliz com a volta repentina de sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...