8

111 15 1
                                    

Deixe-os dizerem o que quiserem
Se eu posso te amar bem, não é culpa de ninguém
100 Ways - Jackson Wang

Deixe-os dizerem o que quiseremSe eu posso te amar bem, não é culpa de ninguém100 Ways - Jackson Wang

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A quinta-feira passou voando para Salene. Suas aulas entretendo a mente da caloura até o horário de saída, fazendo-a ignorar completamente as lembranças da noite anterior. Ainda assim, ainda estava irritada com Maven. E não desejava voltar para casa tão cedo.

Jogando os livros no armário, retirou o celular da bolsa e começou a caminhar rumo a saída da universidade. Precisava distrair um pouco mais a mente. Talvez fosse em uma biblioteca ler um pouco, ou um shopping comprar algumas roupas...

— Ei, Lobinha! — uma voz a chamou.

Salene olhou ao redor, por instinto, encontrando o rosto familiar que aparentemente não saía mais de sua cola e revirou os olhos claros.

— Fala sério, você está apaixonada por mim, não é? — ela provocou.

Lizzie deu de ombros, com um sorrisinho nos lábios. O vestido florido dançando diante o vento enquanto ela se aproximava animadamente. Era tão diferente de Salene, que só usava roupas escuras e vivia de cara fechada.

— Na verdade, não sou tão louca assim ao ponto de me apaixonar por encrenca — ela murmurou. — E meu coração já tem dona.

A caloura ergueu uma sobrancelha.

— Sério? Quem é a azarada?

Lizzie riu rapidamente.

— Lady Gaga, baby! — brincou, vendo Salene sorrir. Então continuou, um pouco mais séria: — O que aconteceu ontem? Todo aquele drama...

A caloura negou rapidamente com a cabeça, em desgosto de si mesma.

— Nem me lembra disso. Você viu?

— Tudinho. O idiota do seu irmão correndo na sua direção após ganhar e Sebastian perto de você não são duas coisas fáceis de ignorar. Fora que...

— Espera — Selene interrompeu num sobressalto. — Conhece ele?

Os olhos da Tiger ficaram um pouco desconfiados e ela acenou.

A caloura não precisou dizer a quem se referia, pois era óbvio que já sabia.

—Todo mundo conhece ele, Sal.

— Bem, não é o meu caso.

— Então trate isso como uma benção e continue assim, garota dos Lobos. Aquele cara é encrenca pura, não vai querer conhecê-lo.

A garota ergueu uma sobrancelha. Seu irmão lhe pedir para ficar longe de um garoto desconhecido era uma coisa. Mas ver a Tiger repetir as mesmas palavras com a mesma tonalidade tensa era totalmente diferente.

— Por que? — perguntou ela.

Lizzie suspirou.

— Seu irmão não te conta muito sobre as coisas, não é?

BLACK WOLVESOnde histórias criam vida. Descubra agora