Eu tenho um esqueleto sob o assoalho
Eu tenho um segredo que preciso que você guarde
Fuja, fuja, você foi avisado
Eu não quero afundar
Dirty - GrandsonO perfume doce de Kristen incomodou Salene durante a viagem toda.
E tampando o nariz com uma das mãos, foi obrigada a passar mais de vinte minutos com o rosto para fora da janela, enquanto os garotos conversavam entre si, sendo simpáticos com ela.
Prendendo ao máximo sua respiração, evitou a ânsia dentro de si, pois se vomitasse no carro do irmão, seria a primeira e última vez, pois ele nunca lhe daria outra carona na vida e andar de ônibus não era algo que ela tinha muito costume de fazer.
Nas duas últimas tentativas, se perdeu em alguma parte do caminho, optando por um táxi, e quando tentou aprender a dirigir, desejando sua própria independência, percebeu que esse talento, ao menos, ela não possuía.
E entre sofrer um acidente e passar um pouco mais vinte minutos ou às vezes meia hora com três caras insuportáveis, ela preferia os caras. Embora isso também significasse ouvir conversas absurdas como combo.
— Ah, você cursa muda, não é? — virando-se para encarar Salene, a nova namorada de Maven perguntou, curiosa.
Seus olhos num tom aveludado como mel eram atentos e brilhosos. Mesmo que não gostasse da garota, Salene não podia chamá-la de feia. Ela não era.
Muito pelo contrário, Kristen era linda e elegante e chamava a atenção de todos dentro da Universidade. Diferentemente de Salene, vestia qualquer roupa que visse pela frente e sempre esquecia de passar maquiagem, pois estava sempre atrasada para os lugares.
A caloura também não era horrível. Como poderia? Não com a genética boa de sua mãe.
Salene tinha um corpo invejável e um rosto provocador. Conseguia ser sexy quando desejava e sabia da relevância que tinha dentro da universidade, mesmo chegando a menos de um mês.
Ela era irmã de um Black Wolves, afinal. Ela andava com os Black Wolves.
Mas a garota só queria ficar na sua. Quer dizer, gostava de beber e gostava de aproveitar as festas que era convidada, porém, sabia se afastar quando sentia o cansaço social bater. Ela não era lá essas coisas em quesito simpatia.
— Aham, curso sim — respondeu, calma.
Chegariam no estacionamento em breve, então responder algumas poucas palavras não a mataria. Apenas testaria sua paciência.
— E você gosta?
— Acredito que esse seja o sentido da universidade, não é? Cursar algo que a gente goste.
Sinceramente, Salene não quis soar rude. Mas as palavras sinceras demais pareceram pegar a líder de torcida de desprevenida e, sem saber o que falar, ela tropeçou entre as palavras ao dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...