Não posso mentir para você, querida
Quero sentir seu corpo perto
Você diz que me odeia
Mas me conta coisas que ninguém sabe
Eyes Don't Lie - Isabel LaRosaRecusou a cerveja que a ofereceram três vezes durante o caminho, embora soubesse que se ousasse aceitar era capaz de Silas jogar o líquido janela a fora, mas curtiu as músicas, conversando com Evan e os outros dois caras.
Ao estacionarem, agradeceu a carona e correu para o estádio movimentado, negando-se a encarar a cara emburrada do Lobo. Ele havia ficado assim o caminho inteiro, completamente puto de raiva, e a caloura não estava afim de contestar a atitude, muito menos pedir desculpa pelo ato.
O jogo ainda estava no início quando chegou a arquibancada. Brevemente, Salene se perguntou se o irmão tinha notado sua ausência e sentido sua falta. Ou olhado para a multidão, esperando que ela sorrisse para ele, como sempre fazia.
Talvez a resposta fosse não. Talvez para ele, hoje fosse apenas outro dia qualquer e na verdade, a presença de Salene não fizesse diferença, o que lhe causava pânico.
— Salene! — alguém chamou seu nome.
Seguiu a voz que vinha do lado esquerdo da arquibancada, onde uma garota ruiva sorria para ela. A mesma que insistiu para que entrasse para Tigers, e aquela que, de certo modo, estava começando a entrar para sua rotina caótica.
Procurou os Lobos ao redor do estádio, mas a matilha estava muito longe, reunidos próximo da grade e as líderes de torcida, o que tornava perturbadora a ideia de passar por todas aquelas pessoas.
Mordiscando o lábio inferior, rendeu-se, caminhando até Lizzie e se sentando no lugar vago ao seu lado, bem no início do corredor de escadas. Cumprimentou Kale e Emma, até mesmo um garoto ao lado delas chamado Ethan, e voltou a atenção para frente.
— Como está indo o jogo? — perguntou, observando os movimentos ágeis de Maven. Todo aquele treinamento de anos fazendo valer a pena.
— Seu irmão é um ótimo jogador, você sabe. Se continuarem nesse ritmo, talvez eles ganhem.
— Talvez não é uma opção para ele, Lizzie. Maven vai ganhar.
Lizzie pareceu surpresa com a convicção da Loba, então se aproximou.
— Que perfume esquisito é esse que voce tá usando? — mudou de assunto.
— Maconha — respondeu em desdém
Os olhos da ruiva quase saltaram para fora.
— Por isso se atrasou? Estava fumando?
— Não voluntariamente, posso garantir — balbuciou, notando a confusão da colega. Então explicou, embora soubesse que não precisava: — Vim de carona com uns amigos do meu irmão. Eles estavam fumando, o cheiro é por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...