Estou em fuga e você está sozinha em casa
Estou consumido demais com a minha própria vida
Somos jovens demais para isso?
Sinto que não posso me mover
Softcore - The NeighbourhoodSage bateu palmas em euforia quando Marcus trouxe seu sanduíche, fazendo Salene ri ao beber seu milkshake de morango. Uma das mãos estava apoiada na mesa, próxima ao copo transparente, enquanto a outra segurava o canudo sem muito esforço
— Porra, fala sério, isso aqui é o paraíso! — esbravejou com a boca cheia, ao dar uma grande mordida, fechando os olhos para aproveitar o sabor. — Sinto tanta falta desse lugar quando estou lá.
— Bem mais que sua melhor amiga, pelo visto — a acusou, mordiscando algumas das fritas que pediu.
Revirando os olhos, Sage deu outra mordida, perguntado:
— Como estão as coisas por aqui? Está curtindo a faculdade?
Salene a deu uma resposta diferente do que para Kristen.
— Gosto dos professores, as aulas são boas e a universidade é linda.
— Mas? — Sage notou que faltava algo.
— Estudar por dois anos e meio me deixa um tanto inquieta. Você sabe, meus pais sempre foram contra o que eu quero fazer.
— E mesmo assim, você meteu o foda-se e seguiu seu coração. Não fique muito pensativa, nem se estresse à toa, as coisas irão acabar bem.
— Eu não fui a única, não é? — ela sorriu.
Foi uma sensação tão esquisita contar a sua família que não seguiria os caminhos desejados por eles. Que não faria direito como a mãe ou medicina como o pai e o irmão mais velho.
Salene sentia que eles esperavam isso dela, mas não se conectava com nenhuma das áreas em sua época estudantil e resolve seguir o próprio caminho.
Também tinha tentado gostar de engenharia como Sage, mas odiava matemática. Ou psicologia, porém lhe faltava paciência com as pessoas. Até mesmo tentou gastronomia durante o tempo vivendo sozinha, mas era raro fazer comida, pois sempre comia fora, já que nunca tinha alguém para jantar junto a ela e tão pouco suas comidas prestavam.
Foi quando na sua última apresentação do terceiro ano, poucos meses para se formar, ela criou alguns vestidos para uma competição e eles venceram.
Desde pequena, Salene tinha certa fixação por roupas. Gostava de cortar tecidos e os costurar para suas bonecas. Mas nunca imaginou que, aquela pequena diversão, fosse ter relevância e seu futuro. E que iria se conectar tão bem.
— E o seu irmão, como ele está?
— Atualmente namorando.
— Outra garota, eu suponho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...