5

120 15 0
                                    

Acho que esqueci como ser feliz
Algo que não sou, mas que posso ser
Algo pelo qual espero
Algo para o qual fui criada
What Was I Made For? - Billie Eilish

Acho que esqueci como ser felizAlgo que não sou, mas que posso serAlgo pelo qual esperoAlgo para o qual fui criadaWhat Was I Made For? - Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Lobos a encaravam sentada do lado de fora de sua casa embasbacados quando saíram da república. 

Seus olhos arregalados, como se o que vissem não fosse real, apenas uma assombração, e talvez ela realmente estivesse se parecendo com uma, levando em consideração as poucas horas de sono, mas não se importava.

— Estão atrasados — disse, levantando-se do chão.

Caminhando até o Jeep, seu irmão destravou as portas e dessa vez, não se sentou na frente como de costume, muito menos perdeu seu tempo fazendo birra. Apenas abriu a porta de trás, jogou a mochila na perna após se sentar e colocou o sinto.

— Você caiu da cama ou coisa parecida? — Maven perguntou incrédulo, entrando junto aos outros caras.

Silas com um café na mão e Christian mordiscando um pedaço de torrada com bastante nutella. Pareciam bastante cansados e o motivo era bem óbvio. O maldito som, que também influenciou em sua falta de sono, durou até as quatro da manhã. Toda a gritaria, pessoas pulando na piscina, pregando peças uns nos outros, os Lobos se pegando.

Ela ignorou as palavras do irmão quando perguntou:

— E então, como foi ontem?

— Do que está falando?

— A transa de vocês valeu a pena?

Ao seu lado, ouviu quando Christian tossiu e Silas cuspiu o café. Olhando para frente, somente sorriu, encarando os olhos azuis do irmão pelo espelho do carro, os quais também estavam fixos nela.

Quando eram menores, seus pais comentavam que as órbitas encantadoras dos dois se assemelhavam com o mar. Por muitos anos, a lembrança a fez sorrir, era um elogio que realmente lhe agradava. Até que começou a assimilar aquilo como tenebroso.

O mar era tão assustador. E os irmãos Kleiner também, quando desejavam ser.

— Como sabe disso? — Silas murmurou ao se recuperar da surpresa.

— Apenas vi vocês da sala.

— Transando?

Erguendo a sobrancelha, ela fez uma careta, olhando-o incrédula com o pensamento.

— Eca. Claro que não, idiota! As janelas estavam abertas e a barulheira não parava. Fui ver que droga estava acontecendo e foi quando vi os dois garanhões no cio — provocou, estalando a língua. — E, também, descobri que não fui convidada para a festa.

Quando ninguém disse nada, Salene continuou:

— Sabe, queria ter me divertido também, rapazes. Igual a vocês.

BLACK WOLVESOnde histórias criam vida. Descubra agora