Porque eu cometi alguns erros bem graves
Mas você faz o pior deles parecer aceitável
Eu deveria ter percebido que isso era estranho
Vampire - Olivia RodrigoMaven precisou de alguns segundos para responder. Estava pensativo, como se travasse uma batalha interna consigo mesmo qual em ambas às escolhas que fosse obrigado a tomar, estaria perdendo algo.
Se optasse pela irmã mais nova, perderia a confiança da namorada. E se optasse pela namorada, perderia o domínio da irmã. Ainda assim, tinha que escolher.
Por fim, ele encarou Salene, afundando uma das mãos nas madeixas escuras, demonstrando impaciência e suspirou, soltando o ar estressado. A expressão no fundo daquelas órbitas claras continha tantos sentimentos diferentes. Era um mixer de tudo, só não as coisas boas.
De repente, ele cortou a troca de olhares e encarou o calouro atrás dela. Não precisou de muito, apenas um movimento sutil de cabeça para o garoto perceber do que se tratava. Um segundo depois, sentiu o aperto atrás de si diminuir e o garoto se afastar.
Então a voz de Sebastian surgiu, firme e confiante:
— Consegue se levantar? — perguntou. — Venha até aqui.
Salene acenou, embora não tivesse certeza. Juntando forças, ela ficou de pé com um pouco de dificuldade, notando os joelhos ralados e uma dor no braço ao movimentá-los. Mesmo assim, não hesitou em ir em direção ao Corvo, mesmo que sentisse suas costas queimando, provavelmente pelo olhar fulminante do irmão.
— Obrigada — agradeceu, próxima ao Corvo.
Mas Sebastian não disse uma palavra. Ele apenas se manteve a observando, em um tom de julgamento que ficou muito presente entre ambos, mesmo que tivesse a ajudado.
Será que a achava uma idiota? Que estava repensando se valia a pena ter feito aquilo? Ela também se achava. Talvez morar com a mãe fosse mais fácil.
— Sabe que sua atitude foi contra as nossas regras, não sabe, Corvo? Você se envolveu muito mais que o necessário — Maven tornou a falar, tomando a atenção de ambos.
— Tenho certeza que não ultrapassei os limites permitidos. Tudo que fiz foi ajudar uma caloura que pretendia entrar para a minha república — assegurou em um tom ameaçador.
E parecia ser verdade, pois Maven rangeu os dentes, incapaz de dizer uma resposta que fosse adequada o suficiente para refutar o comentário.
— Devolva logo a minha namorada — foram as únicas palavras que conseguiram sair da boca do mais velho. — Já está com a minha irmã, vamos acabar logo com essa merda.
— Claro que devolvo — o Corvo sorriu. — Se fizer o que eu quero.
— Nós tínhamos um trato. Que merda você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...