Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer
Play With Fire - Sam TinneszA caloura teve um pesadelo esquisito. Dentro de uma floresta, caminhava entre árvores gigantes e uma escuridão profunda. Pisando em galhos, poças de lama, pedras afiadas que cortavam sua pele. Os olhos de caçadora atentos a qualquer mísero movimento ao seu redor, como se fugisse de algo. Como se ela fosse a presa de alguém.
Se lembrava dos uivos poderosos causando arrepios no fundo de sua espinha. Rosnados tenebrosos e lapsos de alguma criatura correndo ao seu redor. Lobos, ela percebeu. Eram Lobos.
O corpo se tranquilizou por alguns segundos, como se estivesse segura, mas então ela acelerou os passos, estremecendo quando entendeu que não estava correndo com eles, e sim deles.
Foi somente quando tropeçou, escorrendo em um precipício sombrio que acordou, suada e respirando com dificuldade. Se sentia completamente aterrorizada com aquilo.
— O que você quer? — as palavras saíram ácidas quando fechou o armário de uma vez e encontrou o irmão parado ao lado dele.
Tinha decidido começar a ir para universidade caminhando e mesmo que isso levasse bem mais de seu tempo e lhe cansando horrores, não ia dar esse gostinho ao irmão.
— Por que não veio conosco hoje?
— Mudança de hábitos — mentiu. — Preciso de exercitar mais. Fazer uma caminhada pela manhã me pareceu agradável.
Maven ergueu uma sobrancelha, nada convencido.
— Você odeia exercícios, Sal.
— Viu só? Mudança de hábitos.
— Tem certeza que não está fazendo porque tem ciúmes da Kristen?
Brevemente, ela sentiu o desejo de jogar o livro grosso que segurava no rosto dele. Mas manteve a sanidade intacta, quando disse:
— Foi você quem disse que não me pagaria mais cinquenta dólares.
— Mas eu não disse que não daria mais carona para a universidade.
— Não é isso. Não é o fato dela tomar meu lugar que me irrita, Maven.
— Então o que é? Porque eu não faço ideia.
— É o jeito como você finge que as coisas não vão mudar. Que você sempre se afasta de mim quando arranja uma garota nova, e esquece a minha existência até o momento que bem entender, porque sabe que eu vou sempre estar aqui, que vou sempre ajudar você, apesar de tudo — ela falou tudo o que estava preso na garganta, mas muito mais no coração. — Mas e se as coisas não fossem assim?
O Lobo encostou a cabeça no armário ao lado. Os olhos ainda a encaravam.
— O que está tentando dizer com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK WOLVES
RomanceSalene Kleiner está no primeiro ano de sua faculdade de Designer de Moda e é ciente que tem os olhares dos alunos ao seu redor. Apelidada como a "A garota dos Lobos", por ser irmã mais nova do líder da república mais popular de sua universidade, os...