~Negócios

6.8K 410 135
                                    

TK~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TK~

— SR. Miller, é um prazer conhecê-lo— Disse cumprimentando o, mas velho com hum aperto de mãos

— Me desculpe por isso, minha empresa faliu depois do meu sócio me dar um bolo — Disse o, mais velho com uma voz trêmula

— Ela ainda não sabe se nada, só cuida dela, ela é meu bem mais preciso e me doe muito obrigá-la a isso— Continuou

Observei atentamente cada detalhe do contrato,  é errado obrigar uma garota se 19 anos a casar com o chefe da máfia, mas temido? Oh como é, mas eu também precisava disso, seu pai receberia o dinheiro para retornar as atividades em sua empresa, ela viveria uma boa vida, e eu? Bom, eu teria uma esposa e finalmente poderia ter total controle dos negócios da minha família. Meu pai disse que eu só teria acesso aos arquivos privados, fichas de pessoas foragidas e outras coisas pessoais somente se eu me casar-se, bem infantil não é mesmo? Mas eu precisava disso se quisesse continuar com meu bom trabalho, Bill me ajuda bastante em relação a isso, mas em relação a enfrentar meu pai para poder ter acesso aos arquivos ele preferiu não se meter, disse que não tinha necessidades. Caro irmão, você não entenderia o quanto preciso disso.

— Ow não se preocupe com isso, são apenas negócios — Respondi, dando uma última conferida no contrato, vendo se estava tudo de acordo

— Sua filha estará em boas mãos—Lhe entreguei o papel com um sorriso ladino

Casamento, filhos e os caralho- a quatro nunca foi meu forte, sempre quis ser sozinho, eu já tenho quem me satisfaça, não preciso de mulher alguma me enchendo o saco por qualquer coisa.

Mas nessa situação me vejo na obrigação de casar, encontrei o Sr. Miller recentemente numa reunião na empresa do meu pai, ele veio até mim com um olhar cabisbaixo, eu já estava a procura de uma mulher para se tornar minha esposa, talvez uma mais velha, mas se eu não aceitasse e continua-se a procura só iria me atrasar mais.
O Sr Miller tinha 2 filhas, Zoe de 18 anos e Amy de 19  Vai me arranjar um problemão, terei que colocá-la na linha e não excitarei em matá-la caso ela me tire a paciência.

Eai? Fim do contrato.
Escolhi a Amy por termos gostos bem-parecidos, já a zoe combinaria mais com o bill, a Amy tem uma cara e um jeito  de mulher mas madura, so faltou ser loira mas, dá pro gasto segundo seu pai ela não baixa a cabeça para ninguém.

Isso só até ela me conhecer Ela irá me obedecer de todas as formas possíveis, eu gosto que as coisas sejam do meu jeito, tudo tem que estar perfeitamente como eu gosto. Se e ela quem gosta de ser autoritária, sinto muito Amy, mas o jogo agora será invertido.





●~~~~~~~~~~~~~~~●~~~~~~~~~~~~~~~•



Primeiro capítulo hehe
Resolvi começar com o tomtom
Jaja posto mais 😍
Espero que gostem.

Cap revisado!
Beijinhos

Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora