A_M
Acordei com dores espalhadas por todo o corpo. Tom acabou pegando pesado ontem à noite, mas admito que a culpa seja minha por provocá-lo. Me levantei e caminhei até o banheiro com certa dificuldade em andar. Tomei um banho, escovei os dentes e fiz minhas outras higienes. Peguei uma roupa do Tom em seu closet, pois estava sem roupa alguma. Dei um selinho nos lábios do gatinho que ainda dormia e saí do quarto.
Desci as escadas indo até a cozinha, onde todos se encontravam sentados tomando seus cafés. Abri um sorriso de orelha a orelha, meu coração se encheu por finalmente estar junto com eles novamente. Me aproximei dos garotos, sentando ao lado do Georg, que estava com a boca toda suja de bolo de chocolate.
— Bom dia, querida. Como passou a noite? — perguntou o acastanhado.
Peguei uma fatia de pão e passei manteiga.
— Tranquila — respondi.
— "Bom dia, lindo Georg. Minha noite foi maravilhosa. Tom me levou às alturas. E você, querido Georg, como passou a noite ouvindo meus gemidos como se estivesse sendo espancada?" — Falou em tom de brincadeira.
Engasguei com o suco, olhando-o incrédula. Bill e Gustav soltaram uma risada, parando em seguida quando os olhei com raiva.
— Me desculpe, mas ele tem razão. Parece que o Tom está te matando — brincou Bill.
— Bom, isso é sinal de que eu fodo bem — a voz do trançado ecoou pela cozinha, chamando nossa atenção.
Ele caminhou em minha direção e me deu um selinho.
— Bom dia, princesa — sussurrou.
Lhe dei um sorriso que foi retribuído por outro.
— Céus, sem essa melancolia a essa hora da manhã — fez cara de nojo.
—Isso tudo porque sua querida Zoe não está aqui — zombou.
Olhei para Bill, lembrando do nosso assunto inacabado. Ele entendeu o recado, pois logo desviou o olhar.
— Então... quando vão me apresentar para o restante da gangue? — perguntei, e um silêncio mortal se reinou na cozinha.
Os garotos se entreolharam, esperando uma resposta de Tom, que apreciava seu café.
— Hum, do que está falando? — questionou.
— Como assim, do que estou falando? Ontem você concordou em me deixar entrar na gangue — falei.
Tom se entreolhou com os meninos antes de se virar em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]
Fiksi PenggemarAmy Miller uma garota de 19 anos e obrigada a se casar com o chefe da maior máfia de Los Angeles Tom kaulitz, após a empresa de seu pai falir.