Baile de Máscaras

3.4K 231 142
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A_M



-Bom dia, Sr. Bill- falou a mais velha.

--Bom dia, Bianca. - Cruzou os braços.

-Traga os melhores vestidos e ternos. - Bill disse. A moça sorriu e logo saiu.

Meu querido Billy decidiu me acordar às 8 horas da manhã para irmos comprar roupas. O próximo evento seria amanhã à noite, então não tínhamos tempo a perder. Gustav, Georg e Tom ficaram em um cassino aqui perto resolvendo "negócios".

Eu e Bill nos sentamos no sofá enquanto esperávamos a mulher voltar. Algumas pessoas cochichavam coisas sobre mim e Bill. Às vezes, elas desviavam o olhar para nós e riam baixo, o que não ajudava. Eu estava de cabeça cheia, então as ignorei.

-O que acham desses? -A mulher voltou repleta de roupas penduradas em cabides.

Meus olhos vagaram por todos aqueles vestidos lindos, mas só um me chamou atenção. Me levantei e caminhei até o vestido. O peguei com cuidado e passei a mão pelo tecido. Meus olhos brilharam, dei um sorriso divertido.

-Vou querer esse. - Falei.

-Ótimo, vamos experimentar. -Bill falou, se levantando.

[...]

Depois que saímos da loja, demos mais uma voltinha no centro para comprar mais algumas coisas. Depois, decidimos ir almoçar. Fomos a um restaurante caro de NY. Escolhemos nossa mesa e fizemos nosso pedido.

-Como está com a Zoe? -Perguntei.

-Estamos bem. Eu realmente gosto dela. -Sorriu.

Bill desviou o olhar envergonhado. Tava na cara que ele estava assim pelo o que Georg disse.

-Sabe, Bill, eu não estou brava. Quer dizer, antes sim. Você é o primeiro cara que ela confia depois do que aconteceu. E vou ser sincera, estou feliz por vocês dois.-Peguei as mãos dele.

- Confesso que fiquei chateada por não ter descoberto por ela. -Suspirei.

-Porra, minha irmãzinha já está transando.-Falei, e Bill riu.

-Prometo que vou cuidar dela, Amy. Vou amá-la e protegê-la, assim como Tom faz por você. Eu sou louco por aquela garota.- Senti sinceridade em sua fala.

-Eu confio em você, Bill. Não me decepcione. -Falei, e ele assentiu com um sorriso.

Nossos pedidos chegaram logo. Comemos, pagamos e fomos até o Cassino onde os garotos estavam. Ainda não era nem 2h da tarde e o local estava cheio. A Bessa começamos a caminhar, esbarrando em algumas pessoas. Bill entrelaçou nossas mãos para que eu não me perdesse. Procuramos ao redor em busca dos garotos.

Meus olhos pararam em um que dançava sem camisa em cima de uma das mesas. Ele estava vestido apenas com suas calças jeans. Sua camiseta estava em sua mão enquanto a girava. Sua outra mão continha um copo de bebida. Seus cabelos balançavam de um lado para o outro. Não pude deixar de sorrir.

Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora