"Talvez a música não tenha nada a haver mais vamos lembrar que aqui estamos nos anos 2000 era isso que tocava nas festas🥳 "
TK~
Os garotos me convenceram a fazer uma despedida de solteiro, Amy não gostou da ideia, mas eles imploraram, dizendo que depois não haveria mais escapatória e que eu estaria preso em minha vida de casado. No fim, eles a convenceram. Eles estavam certos, eu não tinha intenção alguma de traí-la. Eu ainda estava confuso em relação ao que eu sentia por ela, mas tinha certeza de que não queria ficar com outra garota. Tinha perdido total interesse em outras.
- Não estou afim de ver garotas nuas desfilando pela casa- Amy dizia enquanto guardava algumas roupas em meu guarda-roupa.
- Só usar uma venda, tenho várias na gaveta da cômoda- brinquei.
Ela me encarou e revirou os olhos. Ouvi um "Idiota" antes dela se virar e voltar sua atenção para as roupas.
- Eu estou brincando, nervosinha- ironizei.
- Tanto faz, vou tomar banho- ela disse, caminhando até o banheiro.
- Quer companhia?- perguntei, malicioso.
- "Hum, deixa eu pensar... Não- fechou a porta do banheiro. Soltei uma risada baixa, voltando minha atenção ao notebook em meu colo. Eu estava sentado na cama, revisando algumas coisas da "Empresa".
Faltava meia hora para que a despedida começasse. Deixei tudo por conta dos meninos e das irmãs da Amy, já que iriam juntar as duas festas. Eu não tinha a mínima ideia do que esses caras estavam arrumando.
[...]
Eu descia as escadas acendendo um back. Fazia dias que não fumava. A música ecoava alto, as luzes piscavam na batida das clássicas músicas dos anos 2000. Ao chegar no fim da escada, olhei ao redor, vendo o verdadeiro puteiro que eles haviam transformado minha casa. Havia pessoas se pegando em toda parte, bebendo, gritando, fumando usando todos os tipos de drogas, os leds de tonalidades vermelho e roxo na intenção de deixar mais sexy focava em algumas garotas seminuas, que dançavam e se esfregavam no pole dance. Alguns caras estavam ao redor jogando dinheiro e comendo as garotas com os olhos. Continuei olhando em volta em busca dos garotos ou da Amy, que simplesmente desapareceu.
-Finalmente - Elisa disse, agarrando meu braço. A encarei confuso e retirei sua mão de mim.
-Cadê todo mundo? - Perguntei, tragando meu cigarro de maconha.
-Estão ali - Ela apontou para o fundo, onde todos estavam sentados em um sofá, rindo, bebendo e fumando. Me afastei da garota, indo em direção a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]
FanfictionAmy Miller uma garota de 19 anos e obrigada a se casar com o chefe da maior máfia de Los Angeles Tom kaulitz, após a empresa de seu pai falir.