A_M
Quando chegamos em casa notei o carro do meu pai parado na porta, olhei confusa para tom que me olhava do mesmo jeito, adentramos a casa indo até a sala onde todos estavam, meus olhos se desviaram para um rosto conhecido que eu não via a 5 meses.— Amyy— Gritou a loira correndo em minha direção
Eu não tive reação, meu corpo paralisou por completo ela se aproximou me envolvendo em um abraço, meus olhos fitavam meu pai que implorava por desculpa, com o olhar deixei meus braços soltos não retribuindo o abraço a loira me soltou e finalmente nossos olhos se encontraram. Era ela a mulher que foi embora há 10 anos, a mesma que só mantia contato devido ao dinheiro de seu ex marido, e sua filha mais nova esquecendo completamente da sua primogênita. Minha mãe, Alicia Parker, estava bem na minha frente no meio da minha sala. E junto dela suas duas outras filhas e claro o filho do seu atual marido.
— Você está linda filha — Passou seu polegar em meu rosto, senti meus olhos arderem, as lágrimas estavam prestes a cair em um movimento rápido, esfreguei as costas das mãos em meus olhos, eu fui forte por mim e pela zoe durante todos esses anos não iria desabar na frente dela não agora.
— Mãe — Falei num tom frio.
— Pai, podemos conversar? — Perguntei saindo de perto da loira, o maís velho assentiu e se levantou caminhando até mim
— Tom — Chamei sua atenção, ele fez sinal com a mão para que a gente o seguisse, fomos até o andar de cima numa sala afastada, dos quartos assim que entramos fechei a porta e a tranquei, meu pai coçou a cabeça em busca do que dizer, cruzei meus braços e aproximei do mais velho.
— O que ela tá fazendo aqui? — Perguntei num tom alto
— Me desculpe abelhinha, mais ela é sua mãe querendo ou não — Suspirou
Observei tom que se sentou num sofá e acendeu um cigarro.
— Pai, isso não importa, você sabe dos problemas que passamos por conta dela— Suspirei
— Por que você e a zoe nunca entendem meu lado?— Falei sentindo a ardência nos olhos novamente.
Diferente de mim, meu pai é minha irmã mais nova, sempre buscaram entender os motivos da minha mãe ter ido embora, a zoe sempre foi a preferida, a queridinha, minha mãe me deixava de lado para poder ficar com ela, eu coloquei na minha cabeça que era por dela ser a mais nova eu só queria protegê-la e isso não importava se a atenção da minha mãe fosse só para ela. Já meu pai no começo ficou muito mal com a separação, mais com o tempo ele aceitou e não impediu ela de manter contato com a gente, mais isso era apenas desculpa ela só queria o dinheiro dele depois que a empresa começou a falir ela sumiu por cinco meses só aparecendo agora muita coincidência ela aparecer duas semanas antes do meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]
FanfictionAmy Miller uma garota de 19 anos e obrigada a se casar com o chefe da maior máfia de Los Angeles Tom kaulitz, após a empresa de seu pai falir.