Castigo

4.5K 294 122
                                    




ATENÇÃO: CENAS COM HOT DETALHADO!
SE NÃO GOSTA ACONSELHO QUE DEIXEM O CAP🙃




ATENÇÃO: CENAS COM HOT DETALHADO!SE NÃO GOSTA ACONSELHO QUE DEIXEM O CAP🙃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







TK~





Coloquei Amy com delicadeza sobre a cama, depositei um selinho nos lábios dela, me afastei com um sorriso malicioso e corri para trancar a porta. Não demorei para voltar e ficar no meio de suas pernas, me aproximei do rosto dela sentindo sua respiração euforica. Apertei meu corpo mais contra o dela, fazendo-a sentir meu "amiguinho" ainda coberto, que já estava dando as caras. Amy fechou os olhos e mordeu a boca, sorri, adorava a sensação de deixá-la assim. Prendi mais meu corpo contra o dela, soltei uma risadinha rouca quando ela deixou um gemido baixo escapar de seus lábios.




Sabe, querida, lembrei que você me desobedeceu — sussurrei em seu ouvido.


— Hum? Do que está falando? —
murmurou.


— Você entrou na minha sala, que eu a proibi de entrar — dei uma leve mordida em seu lóbulo.


Sim, já faz um ano. E não me importo, essa é a oportunidade perfeita para castigá-la.


— O que vai fazer a respeito? —  Perguntou


Me afastei um pouco para ter a visão de seu rosto.


Encarei seus olhos cor de oceano que transmitiam luxúria. Ela colocou suas mãos, uma de cada lado do meu rosto, e mordeu os lábios.



Ela estava me provocando.


— Irei castigá-la —  fui breve.



— Ah... que medo — Sussurrou.



Senti uma excitação passar pelo meu corpo, ela sabe exatamente como me provocar.



— Ok, ok, depois não reclame —  Falei e ela sorriu.




Sem muita delicadeza, rasguei o vestido que ela usava, deixando a visão de seu belo corpo acompanhado de uma lingerie preta. Meus olhos examinaram cada mínimo detalhe dessa perfeição, passei meus dedos pelo seu abdômen nu até sua calcinha e a rasguei sem pensar duas vezes. Acariciei sua intimidade despida com meus dedos me abaixei lentamente até sua intimidade, admirando-a por alguns segundos.




Passei minha língua lentamente sobre sua buceta. Amy se estremeceu ao sentir minha língua em contato com sua intimidade. Dei um sorriso divertido e segurei firmemente suas coxas enquanto sentia seu gosto. Esfreguei minha língua em seu clitóris com delicadeza, mas isso não a impediu de soltar um gemido um pouco mais alto. Continuei a chupá-la, fazendo movimentos circulares.




Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora