ATENÇÃO: o cap a seguir contêm temas de agressão e tortura. Se você for sensível a algum desses temas, aconselho que pare de ler imediatamente!
TK~
—Acorda—Digo, jogando um balde de água gelada.
Ele se assusta, abrindo os olhos rapidamente. O mesmo começa a balançar seu corpo de um lado para o outro, igual a um peixe. Seu corpo está pendurado, amarrado pelas mãos em uma corrente.
—Que porra é essa?—Perguntou, descendo seus olhos por todo seu corpo.
Detalhe.Ele está somente de cueca.
—Pensei que tivesse te matado.
—Pensou errado, assim como a Larissa pensou—Sorri.
—Se estiver achando que irei contar alguma coisa, está errado. Pode me matar como for—Gargalhou.
—Quem disse que vim matá-lo? Quer dizer, eu vou, mas não agora. Você terá uma morte lenta e dolorosa—Sussurrei a última palavra em seu ouvido.
—Seus materiais de tortura são uma merda.
—Ah, mas esses são tão especiais. Comprei justo para você—Gargalhei.
Seu par de olhos castanhos se grudou com o meu. Dei um sorriso ladino, passando a língua por cima do piercing.
—Vamos ao que interessa—Peguei um taco de beisebol apoiado na parede e comecei a girá-lo entre os dedos.
—Nick Evans, a cada pergunta que você responder errado terá uma conversa com meu amiguinho aqui. — Sorri.
—O que Jackson First está tramando?
—Vai se foder! — Gritou.
—Na na não, neguei com a cabeça. Resposta errada. — Acertei o taco na boca do estômago.
O moreno gemeu de dor no mesmo instante em que cuspiu sangue.
—Que nojo, seu pai não te ensinou boas maneiras? — Gargalhei.
—Vamos lá de novo, o que esse merda está tramando?— Perguntei
—Matar você.— foi breve
—Isso todos querem.— sorri
—Agora diz, o que ele quer? Vocês já sabiam do meu plano de sequestrar a loira, o motivo e porque?
—Não vou falar nada. —Murmurou
—Nick, Nick, estou sendo bonzinho, vamos lá, colabore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]
FanfictionAmy Miller uma garota de 19 anos e obrigada a se casar com o chefe da maior máfia de Los Angeles Tom kaulitz, após a empresa de seu pai falir.