GL~
O filho da puta do Nick estava prestes a tocá-la, por pouco alguns carros de nossos homens chegaram disparando. Amy correu até nós, nos desamarrando. Logo, Tom a pegou pela mão e eles correram para longe. Terminei de tirar a corda de meus pulsos. Bill jogou uma arma em minha direção. Nos escondemos atrás de uma das vans e começamos a disparar contra os homens de Nick, que se escondeu, mas logo vi ele indo em direção onde Tom e Amy tinham ido.
Quando ouvi o tiro na direção em que Tom e Amy estavam, não hesitei e corri e disparei contra Nick. Pegou em seu ombro, o derrubando no chão. Me virei para chamar Bill e Gustav. Logo começamos a ir em direção a eles. Meus olhos se arregalaram quando vi Tom deitado no chão e a ruiva chorando desesperada. Aquilo me quebrou da mesma forma de quando vi ela quase ser abusada na minha frente.
—Tirem ela daqui — Tom ordenou.
Gustav já tinha levado Nick. Os barulhos dos tiros estavam cada vez mais altos. Essa era a única opção. Eu não queria ter que deixá-lo para trás, mas eu tinha que protegê-la. Esse foi nosso juramento, proteger nossa garota acima de tudo.
— O que? Não — ela gritou.
Confesso que aquilo doía mais do que tudo. Rapidamente me aproximei dela, a retirando de cima dele. Aos poucos fomos nos afastando, deixando Bill e Tom para trás.
— Me solta, por favor. Eu não posso deixá-lo aqui, por favor — gritou a ruiva.
— Eu sinto muito, Amy, mas temos que ir — disse.
Ela tentou se soltar, mas logo parou. Seu corpo se pesou sobre meu ombro, sua respiração pesada, me aproximei do meu carro e a coloquei com cuidado no banco de trás. Fechei a porta e corri para o banco do motorista, dando partida e começando a me afastar.
— Onde está Bill e Tom? — Gustav perguntou, parando seu carro ao meu lado.
— Eles ficaram lá — fui breve, tentando segurar o choro.
— E a Amy?
— Ela está desmaiada no banco de trás — respondi, com os olhos fixos na estrada.
— Nick está na van com os homens, nos encontramos no casarão — disse.
Assenti com a cabeça antes de acelerar e seguir até o casarão.
[...]
1 semana depois
— Como receberam nossa localização? — Bill perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia/Tom Kaulitz [Hiatus]
FanficAmy Miller uma garota de 19 anos e obrigada a se casar com o chefe da maior máfia de Los Angeles Tom kaulitz, após a empresa de seu pai falir.