Capítulo 14| Problemas

641 54 8
                                    

Antonella Donati Ferraro

Decidimos fazer uma pausa em uma das tradicionais tavernas gregas espalhadas pela ilha. Sentamo-nos em uma mesa ao ar livre, com vista para o mar. O garçom nos serviu uma seleção de pratos típicos. Cada mordida era uma explosão de sabores frescos e autênticos, que nos transportava para a cultura grega.

Depois do almoço, decidimos explorar as praias incríveis da ilha. Pegamos um barco e navegamos ao longo da costa, admirando as praias de areia branca e as águas cristalinas. Paramos em uma praia isolada e aproveitamos o sol morno enquanto nadávamos no mar refrescante.

Apenas Francesco e eu desembarcamos e sozinhos naquela praia paradisíaca eu tive uma ideia.

—— Já que estamos apenas nós aqui, eu vou tomar sol sem biquíni.

—— O quê? —— Pensei que ele fosse ter um treco quando comecei a desamarrar a parte de cima. —— Nem pensar...  Alguém do barco de segurança pode te ver.

—— Eles não vão me ver, Francesco.

—— Antonella! —— Me repreendeu, mas ele tinha um brilho no olhar como se estivesse me desafiando a desrespeita-lo.

Me deitei de barriga para cima e removi o top do biquíni. Fechei os meus olhos e uma sombra me tapou. Sorri com o seu corpo à minha frente fazendo sombra.

—— Você está atrapalhando o meu bronze, senhor Ferraro.

—— O que eu faço com você,  Antonella?

—— Vem me amar nesse canto da Grécia.

***

À medida que o dia chegava ao fim, voltamos para a nossa vila em Santorini. Sentamos na varanda, admirando o pôr do sol mágico. O sol mergulhou lentamente no horizonte, criando um espetáculo de cores deslumbrante.

À noite, saímos para jantar em um restaurante à beira-mar. À luz de velas e ao som suave da música grega ao vivo, desfrutamos de um jantar romântico. Saboreamos iguarias locais, como lulas grelhadas e salada grega fresca, acompanhadas por um vinho local encorpado.

Enquanto caminhávamos de volta para o nosso refúgio acolhedor, agradeci por esse dia perfeito em Santorini. Era um lugar mágico, onde cada momento parecia ter sido tirado de um sonho. De mãos dadas com meu marido, senti-me abençoada por compartilhar essa experiência única e inesquecível em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Francesco Ferraro

Enquanto a luz suave da lua derramava-se pelo quarto, eu me encontrava em pé, imerso na escuridão, admirando minha esposa adormecida. Seu rosto delicado repousava serenamente e seu cabelo solto caía suavemente sobre o travesseiro. Cada traço de seu ser emanava uma beleza etérea, como se ela fosse um anjo enviado para habitar a Terra.

Observar sua respiração tranquila e suave me fazia questionar minha própria sanidade. Como poderia algo tão intenso florescer dentro de mim? Meu coração batia descompassadamente, e eu podia sentir meu peito apertado com uma mistura de alegria, gratidão e, ao mesmo tempo, uma sensação de confusão.

Cada sorriso, cada palavra gentil, cada pequeno gesto de carinho me tocava profundamente.

Mas, ao mesmo tempo em que me sentia completo e afortunado por tê-la ao meu lado, também me sentia confuso.
Eu questionava se essa paixão era normal, se era possível que alguém se entregasse tão completamente a outra pessoa.

Como um lembrete da burrada que tinha feito, pensei em Ashley. Eu nunca deveria tê-la levado para a Itália e precisava resolver essa questão o mais rápido possível. Se Antonella descobrisse sobre o nosso envolvimento isso poderia afetar o meu casamento.

FRATELLI D'ONORE- IRMÃOS DE HONRA - ANTONELLA E FRANCESCO | LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora