<< —— Fiquei lá, parado, observando a menina sair da sala, e antes dela ir me deu até um sorriso! cheguei em casa tomei um banho e dormi, nem comi nada, acordei agora de tarde, desci pra comer algo já que não comi nada.
De tarde, tive um ensaio da banda, e quando acabou, todo mundo veio aqui pra casa pra comer pizza! Não conseguia dormir, mas tinha que dormir afinal, amanhã tem aula.. e meus pensamentos acabaram voando em Sammy.. ok!? Meu tipo são loiras mas.. ela é a única excessão.. CREDO KAULITZ! para de pensar em mulher.
Pela manhã acordei e fui me trocar, coloquei uma calça jeans larga e uma blusa preta larga, junto a minha bandana preta.
———>> 6:45…. tirei o carro da garagem e dei partida. Cheguei na escola, adentrei a sala, me sentei na carteira, não tinha muita gente ainda, nem a garota nova havia chegado ainda.
Depois de um tempo vi que a garota havia chegado, e como ela senta atrás de mim, resolvi puxar assunto.
— Bom dia!! Você parece que não dormiu, tá tudo bem?! — a encarei.— Bom dia...é só o trabalho, tive que sair mais tarde. —ela diz me encarando de volta.
— Nossa! Você já trabalha!? — perguntei
— Trabalho, eu moro sozinha, tenho vinte anos, devo me cuidar já. — ela diz amigavelmente.
fiquei bem surpreso ao ouvir isso, geralmente, garotas dessa idade são encostadas no pai ou qualquer outra coisa….
— Entendo, você mora só a muito tempo? —perguntei a ela, fitando seus olhos.
— Deve fazer uns dois anos. — ela responde dando algumas olhadas em meu piercing que se destacava em meu rosto.
— Caralho, você deve ser bastante responsável pra conseguir fazer isso ao mesmo tempo, sabe, eu também trabalho, só que a banda não é um trabalho.. trabalho assim, é mais uma diversão e trabalho!
— Saquei...sabia que tinha te visto em algum lugar, é da banda Tokio Hotel né? Gosto das músicas. — ela diz com um sorriso amigável.
— Sim! Obrigado! —retribuo com sorriso amigável — Já aconteceu tantas histórias com fãs lunaticas! Se eu te contasse… — dou uma risada de leve.
— Acho que você iria se dar bem com meu irmão! — sorrio
Ela dá uma risada de leve.
— Adoraria conhecer ele, eu trabalho no bar In der Nacht , se quiserem passar lá algum dia, ou se quiser combinar algo te passo meu número!..
— Claro, a gente marca, faz assim, me anota seu número! — sorrio — Assim a gente combina, certeza! Ele vai te adorar!
— Certo.
Ela pega um pedaço de papel, anota seu número e me entrega.
—Obrigado.. — pego o papel e guardo no bolso —— Então.. você vai entrar para as Líderes de Torcida? — sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...