7 |• Líder de torcida, nunca mais!

156 12 4
                                    

No outro dia acordei sem ânimo para ir para a faculdade, eu tinha chorado a noite toda, sou sensível em relação a sentimentos, muito sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia acordei sem ânimo para ir para a faculdade, eu tinha chorado a noite toda, sou sensível em relação a sentimentos, muito sensível...

Meus olhos estavam vermelhos de tanto que eu chorei, escutei pedrinhas na janela e me levantei, abri a janela e olhei para baixo, vi Tom e voltei para a cama.

— Vai embora !!

Tom deu um jeito de escalar a janela e entrou.

— Sam levanta daí e vamos para a faculdade! — ele diz vindo até minha cama.

Me sento e o olho.

— Você viu o que aquela puta barata fez comigo Kaulitz??

Ele me encara.

— Ei, tá tudo bem, você é superior a ela Sammy, você acaba com ela facinho, vem aqui me dar um abraço Samzinha — ele diz abrindo os braços para um abraço.

Me levanto e o abraço, quando vou separar o abraço acabo ficando perto de seu rosto, Tom coloca a mão em minha cintura e uma de suas mãos em meu rosto, ele me puxou para um beijo de língua calmo e intenso.

Sabia no que aquele beijo ia dar então terminei ele em dois selinhos e dei um sorriso ladino.

— Acho que isso melhorou meu dia guitarrista.

— Que bom princesa, agora se arruma para irmos a faculdade — Ele me dá um selinho e se senta em minha cama. — te espero aqui.

Pego uma roupa para mim e entro no banheiro de meu quarto, tomo um banho e me visto, logo saio do banheiro e pego minha mochila e meu capacete.

— Não vai de carro comigo? — ele pergunta se levantando.

— Não, foi mal, prefiro ir com a minha moto, leva a loirinha burra com você. — digo ironicamente.

— Pare de se irritar comigo Sam, eu não fiz nada. — ele me olha com cara de cachorro abandonado.

— Foi mal, só pensei demais, vamos!.

Peguei a mão do garoto e o levei para fora de casa, peguei minha moto e ele seu carro e logo fomos para a faculdade.

Quando cheguei lá vi a mocréia indo na direção de Tom, dei um dedo do meio para ela e puxei ele para a sala. Nos sentamos em nossos lugares, logo a aula começou, recebi vários bilhetes me ameaçando do tipo "se não sair de perto do Tom eu acabo com você putinha barata" "O Tom é meu" "sempre vai ser meu"  eu ignorei TODOS.

Eu iria tentar de novo o negócio das líderes de torcida. Se passou um tempo e agora era a hora da aula de educação física, fomos para a quadra e novamente foi dividida em duas, o grupo de futebol e o das líderes de torcida, estávamos treinando certinho, até Amber passar ao meu lado e falar em meu ouvido "putinha barata" eu não me aguentei, olhei para ela e preparei minha mão.

— Escuta aqui sua desdentada, a única putinha barata que eu saiba aqui é você, vê se você se coloca em seu lugar desgraçada, pare de me ameaçar, Tom nunca vai ser seu, se enxerga vadia do caralho!! — Eu disse pegando em sua blusa e a joguei no chão.

Dei um soco em seu rosto a fazendo cuspir sangue, as pessoas fizeram uma roda em volta, dei um chute em suas costas, saí da roda e fui para o vestiário feminino, me troquei e estava indo para a sala quando fui parada pelo professor.

— Sammy Mayfield, Já para a diretoria!! — o treinador disse irritado.

Fui para a diretoria, a diretora me deu uma suspensão de uma semana por ter machucado a Amber, e eu estava expulsa das líderes de torcida, para a minha sorte.

Era a última aula então estava prestes a ir embora, quando vi Tom conversando com Amber, eles estavam próximos, eu ia lá dar um tapa em Tom, mais fui interrompida por um cara bonito que acho que era do time de futebol.

Era a última aula então estava prestes a ir embora, quando vi Tom conversando com Amber, eles estavam próximos, eu ia lá dar um tapa em Tom, mais fui interrompida por um cara bonito que acho que era do time de futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oi, é Sammy né? — o garoto pergunta sorrindo.

— Isso. — sorrio enquanto o olhava.

— Me chamo Billy Scott, gostei de você...pensei que poderíamos virar amigos. — ele me encara.

— Claro! Vou te passar meu número. — peguei uma caneta em meu bolso e anotei no braço do garoto. — Tenho que ir, conversamos depois Billy!

Dou um sorriso e olho para Tom que me olhava furioso, peguei a minha moto e fui para casa, me troquei e fui para o bar, cumprimentei Brayan e Lyan, logo os clientes começaram a chegar.

Depois de um tempo atendendo os clientes, vi Tom entrando pela porta e chegando até o balcão, ele se senta e me olha.

— O que ele queria com você? — ele diz me encarando.

— Oi para você também Tom, ele queria meu número, por quê? —  o encaro.

— E você passou? — ele diz com uma feição não muito boa.

— Passei, por quê? Tá com ciúmes "TomTom" .

— Óbvio né Sammy.

— Ciúmes do que não é seu né Tommy, me poupe, acha que eu não vi você conversando e de risadinha com aquela puta né? Parece que a conversa estava boa tipo " Poxa TomTom que tal você me comer mais tarde ". — Eu disse irritada.

— Quem disse que você não é minha Sammy? — Ele perguntou me encarando.

— Eu disse tá bom? Quer saber Tom, espero que você broche quando for comer aquela desgraçada , passar bem! — Digo saindo do balcão.

— Brayan tô saindo. — disse passando por ele e pegando meu capacete, logo fui para casa.

Quando cheguei me joguei na cama e peguei meu celular.

" Número desconhecido: Eae Sammy! Sou eu o Billy, podemos marcar de sair algum dia para nos conhecermos melhor, ou você namora com o Tom? Percebi que ele ficou irritado Quando nos viu conversando."

_____________________________________

Notas da autora:

Só acontece desgraçaKKKKK
Rir para não chorar pq sou eu que tô escrevendo. Um bjinho para vocês.

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora