16 |• Turnê

123 7 1
                                    

Eu e Tom passamos a tarde inteira juntos depois do que aconteceu,  ele me contou sobre a puta que ele comeu, mais eu não liguei, descobrimos que Billy foi preso pelo meu vídeo, jogamos jogos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Tom passamos a tarde inteira juntos depois do que aconteceu,  ele me contou sobre a puta que ele comeu, mais eu não liguei, descobrimos que Billy foi preso pelo meu vídeo, jogamos jogos...fizemos pizza e...fudemos também...

No dia seguinte acordei com Tom deitado ao meu lado e mexendo em meu cabelo, estávamos sem roupa, e eu estava me sentindo suja com aquelas marcas no corpo que o Billy fez.

— Bom dia gatinha. — Ele diz com voz de sono.

E que porra de voz boa...me dava tesão logo cedo.

— Bom dia Tommy..

Ele me dá um selinho demorado.

— Gatinha, já pensou em ir para Los Angeles? — ele me encara.

— Nunca pensei.

— Iremos fazer uma turnê em Los Angeles...queria que você fosse, topa? — ele diz passando a mão em meu cabelo.

— Sério?!!

— Claro princesa!..com tudo pago e eu falei com o seu chefe, você tá de folga o tempo que ficaremos lá. — ele sorri.

Dou um sorriso e o abraço.

— Claro que eu topo.

Me sento na cama.

— Vou tomar banho, vem comigo?

Me levanto e vou para a porta do meu banheiro.

— Vou. — ele diz se levantando

Entro no banheiro e ligo o chuveiro logo entro vendo Tom me olhando de cima a baixo, ele entra no box, sinto a água escorrendo pelo meu corpo.

Ele coloca a mão em minha cintura e chega perto.

— Você fica extremamente gostosa assim.. — ele diz com um sorriso malicioso nos lábios

Ele me puxa para um beijo quente e intenso, ele desce a mão para a minha bunda e aperta com força me fazendo soltar um leve gemido manhoso, ele me vira para a parede e me inclina para frente me fazendo apoiar na parede gelada.

— Tem camisinha na primeira gaveta...

Ele abre a gaveta vendo um monte de camisinhas de vários sabores, ele escolhe uma de morango e coloca em seu membro logo o enfia em minha intimidade me fazendo soltar um gemido um pouco alto, ele coloca as mãos em minha cintura e começa a colocar rapidamente e com força fazendo o impacto do nossos corpos fazerem barulho, quando ele colocou doeu um pouco, seu membro era grande e grosso, mais logo tomou prazer, eu gemia enquanto Tom estocava, o mesmo passa a mão pelos meus seios e da diversos tapas em minha bunda a deixando marcada, acabei gozando, ele não parou enquanto eu arfava, Tom tirou seu membro de mim, me virei para ele e agachei, tirei a camisinha dele, e logo coloquei seu membro em minha  boca, comecei a chupar olhando para ele, gostava de ver a cara de prazer do mesmo, ele acaba gozando em minha boca e segura meu queixo.

— Engole! — o mesmo diz com um sorriso no rosto.

Faço o que o mesmo mandou, me levanto e dou um selinho nele. Logo terminamos de tomar banho e saímos do banheiro, nos vestimos.

12:48

Fomos para um restaurante com os garotos, a turnê iria ser amanhã de manhã, pedimos nossa comida e esperamos.

— Você já foi em algum show nosso Sam? — Gustav pergunta me olhando.

— Não, mais vi alguns na internet. — Dou um sorriso Amigável.

— Você vai gostar desse então. — ele sorri.

A comida chega e então começamos a comer.

°• QDT

21:49

Tom me deixou em casa e logo eles foram para casa também, fui arrumar minha mala, o voo seria as 5:13, Tom iria me buscar as 4:40 da manhã, eu não estava conseguindo dormir pela ansiedade, mais acabei caindo no sono.

___________________________
Notas da autora:

Meti um hot no meio do capítulo mesmo, kisses para vocês.

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora