« 28/08 »
O ano passa rápido não é? Já é vinte e oito de agosto, voltamos na faculdade, eu voltei a trabalhar, era um sábado, fomos sair para almoçar, eu Tom, Bill, Gustav e Georg, como amava a companhia daqueles garotos! Me tornei a melhor amiga do Bill, sempre ele vai na minha casa, pintamos a unha, jogamos juntos, fazemos o cabelo um do outro...eu acho que nunca fui tão feliz, pensava que finalmente tinha encontrado minha paz...
A gritaria das fãs lá fora...me xingando...eu queria chorar, comemos normalmente e Tom percebeu meu incomodo, todos os garotos viram.
— Sam, tá tudo bem tá? Finge que não está escutando. — Bill diz tentando me consolar
Tom me dá um selinho.
Meu estômago embrulhou, não senti vontade de comer, eu queria chorar, deixei o prato de lado..
— Desculpa..não tô com fome
Me levanto e vou para o banheiro do local, me sento no chão e começo a chorar, eu amava o Tom...e aquelas fãs malucas só atrapalhavam!!
Tom se levantou e foi até o banheiro batendo na porta
— Amor!! Abre a porta, tô escutando você chorar!! — Ele diz tentando abrir a porta.
Me levantei e abri a porta dando cara a cara com o Tom, o abracei forte enquanto chorava, o mesmo limpou minhas lágrimas e acariciou meu cabelo
— Tá tudo bem meu amor...vai ficar tudo bem...
Tom me consolou, limpei minhas lágrimas e ajeitei minha maquiagem, quando sai do banheiro os garotos me abraçaram.
— Vai ficar tudo bem Sam, você é importante para nós! — Gustav diz me abraçando
— Obrigada Gu..
Fomos pagar a conta e logo saímos do local com ajuda de um segurança, andamos pela rua até eu ver um pet shop que tinha um gatinho lindo.
— Olha amor! Um gatinho
Digo trazendo o Tom para perto do pet shop .
— que bonitinho amor — ele diz vendo o gato— Vou levar ele!!
Digo me adentrando a loja, assinei o papel para adotar o gato, comprei ração e algumas outras coisas.
Meus olhos brilhavam.
— gatinha você fica tão fofinha assim..! — Tom disse passando o braço pela minha cintura.
— Minha vida, o nome dele vai ser snow!
— que bonitinho vida — ele sorri
O abraço e logo ele me leva até em casa, o mesmo fica na minha casa comigo.
Ajeito um lugar para o snow ficar e pego ração e água, ele comeu e logo eu e Tom nos deitamos na cama, fiquei agarrada com ele junto ao gatinho.
______________________
Notas da autora:
A fanfic está...como posso dizer para vocês? Acabando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...