Acho que eu nunca acordei tão feliz na minha vida, acordei com Tom ao meu lado apertando minha cintura, senti sua respiração nos meus cabelos e por uns segundos pensei em não sair dali até ele acordar, mas tinha oque fazer … ou melhor, oque aproveitar.
Me levantei com cuidado tirando a mão do mesmo de minha cintura, dei uma olhadinha na varanda do hotel mas logo sai. Fui pro banheiro e fiz minhas higienes matinais, vesti uma roupa quentinha e sai do banheiro, quando sai de lá vi Tom raciocinando tudo sentado na cama!— Bom dia Tommas! - Eu disse indo pra frente dele, vendo o mesmo raciocinado tudo ainda.
— Bom dia Sammy! - Ele me encara por uns dois minutos- Nem acredito que já posso te chamar de minha..
Apenas soltei um riso pondo meus braços no pescoço do mesmo.
— E você sempre foi meu né?! - ri
— Nada aver! - Ele soltou um suspiro me olhando —
— Levanta! Vai tomar banho, quero passear!
Eu disse, logo em seguida apontei pro banheiro indicando pro mesmo ir fazer suas higienes. Ele se levanta pegando uma toalha no guarda roupa e adentrando o banheiro. Eu me sentei na cama de bruços entanto mexia no celular, até ver notícias tendo meu rosto estampado como “Tom Kaulitz pede Sammy Mayfield em namoro em show, fãs vão a loucura! …” sério mesmo?! Ou coisas como “ A nova namorada do polêmico gêmeo Kaulitz …”
Me distrai lendo algumas dessas notícias, até Tom sair do banheiro já pronto.
Me viro e o olho.
— Tá um gatinho! Vão ficar com inveja de mim — me levanto e dou uma risada de leve logo dou um selinho no mesmo.
— Para onde vamos?! — Tom pergunta me olhando.
— Tem uma cafeteira por aqui que parece boa, podemos ir?
— Pode ser princesa — Ele sorri
Pego minha bolsa e calço meus sapatos logo saímos, eu não chamei os meninos nem nada, eu queria que fosse só eu e meu amado.
Fomos para o carro e Tom colocou uma música " What is love? " Eu observava LA pela janela, ventava bastante e o céu estava nublado.
Logo chegamos no local, Tom estacionou o carro e então saímos, não demorou muito para grudar um monte de gente em volta de nós, apertei a mão de Tom, tinha tanta gente me xingando, outras pessoas mandando felicidades, apenas adentramos ao local com ajuda de um segurança de lá.
Nos sentamos e pedimos algo para comermos ficamos conversando enquanto Tom acariciava minha mão, lá fora tinha um monte de gente com câmeras tirando fotos nossas pelo vidro, apenas ignoramos, quando chegou o que pedimos comemos, cara aquilo era perfeito!! Quando saímos do local adentramos ao carro, fomos para uma praça, já lá não tinha pessoas nos atrapalhando , Tom colocou a mão por volta da minha cintura enquanto andávamos pela linda praça que tinha um chafariz, árvores com flores rosas, e a ventania fraca que dava um clima bom, aquilo parecia um filme, sabe o que eu sempre quis? Aqueles beijos românticos de filmes em um dia nublado de ventania a volta de flores lindas.
— Tom... — parei de andar fazendo Tom parar também.
O puxei para um beijo, ele colocou a mão na minha cintura e eu coloquei as mãos nos seus ombros, aquela foi a melhor sensação...
___________________
Notas da autora:Capítulo escrito pela Isa e pela Leeh, um bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...