Cheguei em casa depois da escola e logo fui para o banheiro tomar banho, tomei um banho rápido, não poderia me atrasar para o trabalho.
Vesti um cropped preto e uma calça cargo, vesti um tênis branco e peguei minha jaqueta preta.
Vi que ainda tinha um tempo e vi a mensagem de um desconhecido no celular, deveria ser Tom.
" Opa gatinha, aqui é o Tom!"
"Oi Tom!"
Salvo o contato como "Tommy"
Desço e pego minha moto, logo vou dirigindo até o bar.
Chego no bar e passo pelos meus colegas de trabalho.
— Oi Brayan! Oi Lyan!
— Eae Sam! — Lyan diz arrumando as coisas.
— Oi Sammy! — Bryan me cumprimenta.
Espero eles acabarem de arrumar as coisas e olho meu celular.
*celular da Sammy ON*
Tommy: O endereço da festa de sábado é esse daqui *endereço* espero ver você lá!
Sam: Certo! Eu trabalho no bar In der Nacht , aparece aqui hoje! Se você puder!
*Celular da Sammy OFF*
Os clientes começarem a chegar e eu fui atendendo eles, muito deles ficavam bêbados e saiam várias brigas por lá, mais até que hoje estava tranquilo.
Estava no balcão atendendo um cliente quando vi o garoto entrando, dei um sorriso ladino, terminei de atender o cliente e encarei Tom.
— Eae Tom, quer algo para beber?
só consegui reparar no piercing no canto da boca do garoto.
— Quero sim Gatinha, põe ai pra mim.. hm.. sei lá, uma dose de uísque.. — Ele diz colocando as mãos sobre o balcão.
Dou um sorriso e logo pego uma dose de uísque para o garoto e coloco a sua frente, Bryan e Lyan foram atendendo os outros clientes e me deixaram livre.
— Então.. agora vou vir te encher o saco todo santo dia! — ele diz me encarando.
Dou uma risada de leve.
— Precisa de muito para encher meu saco Kaulitz.
— Ah! Agora eu realmente vou querer encher seu saco! — Ele ri me encarando — Eu já disse que te acho linda?
Acabo corando escutando o garoto.
— Eu...e...eu..acho...que não....não sei.
— Então, agora eu disse! — Ele riu.
Dou um sorriso envergonhada.
— Valeu então!...Também te acho bonito.
— Quem não acha? .. Tô brincando! Obrigado!— Ele disse orgulhoso, logo depois achando graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romantizm𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...