14:34
Eu havia acabado de acordar, ontem depois de postar aquele vídeo, cai no sono.
Hoje me dei conta do que havia acontecido comigo, quando me levanto sem vontade e vou ao banheiro olhando minha aparência deplorável.— Que merda…
Meu corpo estava marcado, acredito que tenha sido do abuso de Billy, maldito.. não sei pra que fui lhe dar abertura…
Me olho mais uma vez encostada na pia e sinto lágrimas rolarem meu rosto, passo a mão nelas a limpando, me sento no chão do banheiro enquanto abraçava meu próprio corpo, minha cabeça latejava e eu só queria voltar a dormir.
Reuni todas as forças que ainda tinha mesmo que fossem poucas, e vou pra dentro do chuveiro.
Tomo um banho rápido, visto qualquer roupa e me jogo novamente na cama.
A vontade de chorar voltou, e eu tentei segura-la, mas lágrimas teimosas insistiram em cair
…Depois que fiquei sabendo que Sammy tinha ido ficar com Billy, um ódio me consumiu.
Peguei uma puta qualquer daquela boate e a trouxe pra casa, mas.. até quando tirava a roupa dela, pensava em Sammy
Merda.. como alguém tem um gosto tão bom? E até mesmo quando fudia aquela mulher, o nome de Sammy estava na ponta de minha língua.Agora estava ali, havia dormido com uma puta qualquer que estava me abraçando, que eu nem ao menos sabia o nome.
Não que isso não fosse incomum pra mim, afinal, ainda sou o mesmo.—
Saio do banheiro vestindo uma camisa, já havia deixado aquela mulher em sua casa.
Pego meu celular na cômoda e o abro Sam estava bloqueada em tudo menos no Twitter. Vejo que a mesma havia postado algo, tenho ignora-la mas minha curiosidade fala mais alto, abro a postagem lendo oque ela havia tuitado..
— Merda!
Na mesma hora um peso caiu em minha consciência, joguei o celular na cama saindo do quarto rápido, desço as escadas correndo enquanto pego minhas chaves…
— Eu preciso me desculpar!Destranco a porta e vou pra garagem, dando partida no carro indo em direção a casa de Sammy.
ao chegar vejo o velho da portaria dormindo..— Me diga uma novidade…
Digo pra mim mesmo, paro em frente a casa da mesma vendo que a porta estava trancada, mas como a conheço sei que sua janela estava aberta.
Pulo a janela do quarto da mesma, a encontrando dormindo jogada na cama, seu rosto vermelho e os olhos inchados indica que tinha chorado.
Chego perto da mesma, me sentando na beira da cama, a olhando dormir…
Mexo alguns fios de cabelo dela e a mesma resmunga algo, se virando
Continuo a observá-la dormindo, até que a vejo abrir os olhos..— Tom?..
A ouvi me chamar com uma voz embargada…— Oi Sam... — digo passando minha mão em seu cabelo.
Vi seu rosto, seus olhos estavam levemente vermelhos, quando ela me viu lágrimas caíram de seu rosto, ela se senta e abaixa a cabeça.
— Me desculpa Tom....por favor...não foi minha culpa..— Ela diz com voz de choro.
— Ei, tá tudo bem, olha pra mim! — digo pegando em seu rosto e o virando para mim.
A abraço enquanto a escutava chorar.
— Eu tô aqui Sam...eu não vou deixar mais isso acontecer, me desculpa por não conseguir te proteger daquele maldito.
Saio do abraço e coloco seu cabelo atrás da orelha logo deposito um selinho na boca da mesma.
Limpei os olhos da mesma e a puxei para outro abraço.
________________________________
Notas da autora:É isso, um bjo da Leeh e da Isa 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...