Chego em casa, coloco minha moto na garagem, guardo meu capacete e logo subo para o meu quarto, tomo um banho e me visto com um pijama da hello Kitty logo me deito na cama e pego meu celular, estava sem sono pensando naquele beijo...
Ouço um som de pedrinhas vindo da minha janela e logo me levanto indo até ela e abrindo, logo olho pra baixo e vejo Tom.— Tá fazendo o que aí??
suspiro.
— vou abrir a porta pra você.
logo fecho a janela e desço as escadas, pego a chave e abro a porta.
— Então.. — ele ri — Essa segurança do seu condomínio é meio ruim sabe?..
— percebi...entra!
dou um espaço para o mesmo entrar.
— Opa, valeu aí.. — Ele entra — Tava sem sono, aí vim aqui…
— Saquei.
Fecho a porta e pego na mão do garoto levando ele para o meu quarto.
— Pera, que que você tava fazendo acordada essas horas?! — ele para na porta do meu quarto.
— Eu tava tentando dormir...fica a vontade.
Me sento na minha cama encostada na cabeceira.
— Ah, valeu.. — ele diz entrando no quarto, indo até minha escrivaninha, mexendo as coisas de lá.
— O porteiro deve estar dormindo sentado, qualquer um entra, e como sabia que eu morava aqui?!
encarei o garoto.
— Ele tava mesmo.. isso não importa! — ele se vira e me olha.
— Hm...
Continuo encarando o garoto.
— Eu sei que eu sou lindo tá?! — ele brinca chegando perto de mim.
— Aham, ainda bem que sabe ué.
desvio o olhar.
Ele ri
— E esse pijaminha aí?! — ele brinca
— O que que tem guitarrista?
olho para o garoto de volta.
— pijaminha da Hello Kitty?! — ele dá uma risada — Sabe que eu amo quando você me chama assim né?
— É meu pijama favorito!... Sei guitarrista..
— E você devia fechar sua janela também! — ele diz indo para a minha cama.
— Jurei que minha janela tava fechada.
dou um sorriso e cruzo os braços.
— Agora tá! Quando eu cheguei não.. — me jogo na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...