Na festa eu tinha perdido a Sam, não encontrava ela de jeito nenhum, pedi a ajuda dos garotos mais nada, voltamos para casa e enchi o celular da Sammy de mensagens, foi quando recebi uma foto de um número desconhecido, a foto era a Sammy e o Billy, a Sam estava com chupões pela região dos seios, e provavelmente não eram meus, ela estava desacordada e com a testa vermelha, parecia que tinha levado uma pancada com algo, eu fiquei desacreditado.
" Billy?? Onde a Sam está? Eu vou comunicar a polícia se ela não aparecer agora"
"calma Tom, eu não abusei dela, ela cedeu, parece que ela não estava achando você suficiente"
Eu não pude acreditar...Sammy estava bêbada ontem...pode ter sido um engano, ela não pode ter feito isso comigo...
— TOM A SAMMY ESTÁ COM O BILLY!...— Bill diz entrando em meu quarto e vendo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. — Tom...
Ele vem até mim e me abraça.
— Bill....eu quero a Sam de volta...
Acordei sem minhas roupas em um quarto estranho e...com o BILLY DO LADO?
— Acordou bela adormecida... — Billy diz me olhando.
Logo eu me visto rapidamente e dou um tapa no rosto dele.
— Você é louco?? Deixa o Tom saber que você me sequestrou!!
— Não querida...eu mandei uma foto sua comigo...acho que nessa hora ele já deve acreditar que você cedeu e deixou eu te comer. — ele diz irônico.
Olhei meu celular e fui tentar falar com Tom...mais quando eu vi "este contato te bloqueou" senti uma parte do meu coração se quebrando.
— IDIOTA!!! EU TE ODEIO BILLY!! ESTRUPADOR DE MERDA!!
Comecei a chorar e saí correndo, era um apartamento, acabei na rua, eu não conhecia aquele lado, minha maquiagem estava toda borrada e minhas lágrimas caindo pelo meu rosto, consegui achar a casa dos Kaulitz e comecei a tocar a campainha repetidamente, Georg atendeu e me olhou.
— Sammy...como você teve coragem, não nos procure mais! — ele fechou a porta na minha cara.
Que merda...aquilo era um plano da Amber e do Billy? Só pode, comecei a chorar mais ainda, tirei meus saltos e saí correndo até o local de onde era a festa, poderia ter alguma gravação do local onde eu levei uma pancada, eu não queria perder o Tom...eu não sou nada sem ele... Uma mulher abriu, ela devia ser faxineira, me viu naquela situação e me levou para dentro, ela limpou meu rosto e me deu algo.
— Explique querida !— ela diz se sentando a frente da cadeira em que eu estava sentada.
— Então...a senhora deve conhecer a banda Tokio Hotel, eu sou envolvida com o Tom Kaulitz e ontem viemos em uma festa neste local, eu acabei ficando bêbada e me perdi dos garotos, fui para trás da festa e levei uma pancada, deve ter sido algo leve, mais o bastante para me derrubar, possivelmente um garoto fez coisas contra a minha vontade, e preciso de provas, talvez você tenha algo nas câmeras que pode me ajudar.
— Eu sinto muito...bom talvez eu possa te ajudar, venha. — a senhora pegou em minha mão e me levou até uma sala. — aqui tenho as filmagens das câmeras de ontem, é essa? — ela me mostra uma filmagem no momento certo em que eu levei a pancada na cabeça, na verdade aquilo foi um soco.
— Muito obrigada!! Tem como me enviar essa filmagem? — eu disse mostrando meu número.
A senhora me adicionou e me mandou a filmagem completa.
— Muito obrigada senhora! Qualquer coisa mandarei uma quantia como agradecimento.
Fui para casa e me sentei no sofá, se eu postasse aquilo na internet ia me ajudar, os garotos me bloquearam e não teria como eu me comunicar com eles, postei aquilo na internet com a legenda: " A Amber e o bosta do Billy resolveram aparecer, me golpearam na cabeça e ainda Billy fez coisas contra minha vontade, olha pessoal, acho que esse planinho de bosta não deu certo."
Postei, e não demorou muito para virar polêmica na Alemanha, e no Brasil também.
___________________________
Notas da autora:Capítulo polêmico, vou lançar alguns capítulos agr de madrugada pois amanhã não terá mais capítulos, um beijo para vocês amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...