21 |• Filme?!

96 9 0
                                    

No sábado chamei a Sam para a minha casa, os meninos da banda queriam ver um filme e então pediram para chamar a Sam também, a chamei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No sábado chamei a Sam para a minha casa, os meninos da banda queriam ver um filme e então pediram para chamar a Sam também, a chamei

"Amor, vem aqui em casa ver um filminho? Aproveita e dorme aqui também!"

"Tá bom amor, só vou colocar ração pro snow e vou arrumar minhas coisas, te amo"

Eu e Georg estávamos na cozinha preparando os petiscos, salgadinhos e doces até que ele para na minha frente.

— Tom, não duvidando de você, eu te conheço a um ótimo tempo e sei como você é! Não vacila com a Sam! Ela é uma garota importante e sensível! Eu vi você dando bola para a Amber, como seu amigo eu te peço, não magoa ela. — ele diz sério

— Eu prometo Georg..ela é a mulher da minha vida!!

— Assim espero!... — ele diz levando as coisas para a sala

Logo a campainha é tocada e eu vou atender.

— Oi amor — dou um selinho na mesma e logo ela entra

Fomos para a sala, me sentei ao lado da Sam me deitei no colo dela, Gustav colocou pânico um.

Logo Sam começou a acariciar minha cabeça e a mexer nas minhas tranças logo dormi.

°• QDT

Os meninos ainda estavam prestando a atenção no filme.

— amor acorda...quero água! — Sam diz me cutucando, logo ela se levanta e deita minha cabeça na almofada.

A mesma vai até a cozinha, me levanto e vou até ela.

— Amor...

— Oi vida?! — ela se vira para mim

Coloco a mesma em cima do balcão e me encaixo no meio de suas pernas.

— gatinho... — Ela diz manhosa me olhando

Coloco a mão em sua coxa e inicio um beijo intenso enquanto aperto sua coxa.

A mesma continua o beijo, pego ela no colo e levo ela para o meu quarto, deito a mesma na cama e fico por cima logo continuando a beijar, vou tirando a roupa dela enquanto ela tira a minha até nós ficarmos pelados.

Tranco a porta e escolho uma camisinha, vou até ela e a coloco de quatro logo enfio meu membro na intimidade da mesma que solta um gemido meio alto.

— Quietinha...

Coloco a mão em sua boca e começo a meter com força e sem dó, o impacto dos nossos corpos faziam barulho e os tapas que a deixavam marcada também, ela tentava não gemer alto.

Depois de um tempo a mesma teve um orgasmo, apenas não parei..

— consegue..me fazer..ter...um..squirt..hm...?!

Aquilo soou como um desafio para mim...

Coloquei a mesma deitada e abri a perna delas logo comecei a meter fundo, com força e rápido...

Ela gozou várias vezes...eu consegui fazer ela ter um squirt, ela se arrependeu no final.

Estávamos deitados e ela limpando as lágrimas.

— nunca mais digo isso! — ela diz ofegante

_______________________

Notas da autora :

.....lalalá...

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora