23 |• The Other Woman..

125 8 1
                                    

Sei que recebo várias mensagens de ódio, perfis para falar mal de mim, e que a mídia me odeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que recebo várias mensagens de ódio, perfis para falar mal de mim, e que a mídia me odeia. Mas isso não é novidade pra mim, depois que assumi a relação com Tom minha vida piorou. Apesar de amá-lo demais, minha depressão está pior. Não quero sair, não quero comer.. a mídia me adoeceu por motivos extremamente idiotas. Os garotos sempre vem me visitar aqui em casa, já que não tenho vontade de sair, Bill sempre vem passar a tarde comigo.                                Nesse momento, estávamos denunciando uma página que estava me xingando de coisas realmente pesadas. Oque mais doía era ver que ninguém me enxergava com outros olhos.                                      Tom também estava completamente mudado, me ignorava.. não me respondia, recusava ligações.. E isso vem me preocupando muito. Fazem 2 semanas que ele não me visita e insiste em dizer que está tudo bem!                                     —  28/03/2008 -  21:33 — ligação perdida — “Tom! Onde você está? Eu tô preocupada.” — Ligação recusada — “Oi Sammy, estou ocupado.”  ….   30/03/2008 — 18:04 — “Tá tudo bem mesmo?..” — 19:49– “Sim, está.” —  2 Ligações perdidas dia 02/04/2008 —  “ Tom?..”  — “Oi”.. — 03/04/2008                                     …. 

— Sam! Acorda! Terra chamando Sammy?! — Bill estala os dedos em frente meu rosto

— Ah.. oi Bibo, continua. 

   — Você prestou atenção no que eu disse? Precisamos denunciar mais 2 páginas!

— Sim! Ouvi. — Olho pra tela do computador

— Espera… — Tiro o computador do colo de Bill, o pondo no meu, rolando pra baixo onde vi de relance uma foto de Tom..  Desci mais pra baixo até ver uma foto completa de Tom aos amassos com outra, uma loira! Ele abraçava a cintura da mesma, enquanto ela segurava seu rosto..

“Parece que até que enfim o Tomzinho largou a Sammy.. 🤘🏻” — 15/04/2008–      — porra… - Coloquei a mão na boca, tentando não acreditar no que estava lendo.

- Que dia é hoje Bill?!

— 16, por que?  

— Porra.. porra! Porra… - Olho a foto novamente, então ligo as peças.. — Ele se aproveitou Bill! Ele se aproveitou que eu não estava usando minhas redes sociais por conta dos ataques! Ele se aproveitou disso!! — Dizia entre soluços, sentia uma lágrima seca escorrer de meus olhos minha voz estava sumindo, um nó na garganta apareceu..

— Ele quem Sam?? Calma! — Bill disse nervoso, puxando o computador das minhas pernas.

Comecei a entrar em desespero, minha ansiedade atacou, eu não consegui falar nada, apenas chorei, queria gritar

— SAM CALMA!! — Bill diz me vendo em desespero .

— BILL ME LEVA LA NA SUA CASA POR FAVOR!! POR FAVOR EU NAO QUERO QUE ISSO SEJA VERDADE BILL, NÃO!! — abraço o Bill com força

Eu estava soluçando de tanto chorar, Bill me levou até a casa dele, fui correndo, quando abri o quarto do Tom vi a pior cena da minha vida...meu namorado fudendo uma loirinha...a Amber.

— Não...

Bill apareceu atrás de mim ficando boquiaberto com a cena

A Amber e o Tom me olharam surpresos

— Eu não acredito Tom Kaulitz...EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS SEU MERDA!! VOCÊ ME FEZ DE PALHAÇA TODO ESSE TEMPO, ME DEIXOU PRA FICAR COM ESSA LOIRA BURRA!! NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA!! ESPERO QUE VOCE SE LEMBRE DE QUEM TE AMOU DE VERDADE POR TODO ESSE TEMPO!! — Disse perdendo todas as minhas forças e começando a chorar.

Sai correndo e Bill foi atrás

— SAM!! — Tom gritou do quarto

Eu corri tão rápido chorando que Bill me perdeu pelas ruas da Alemanha...eu senti vontade de me jogar na frente de um carro, eu senti vontade de me rasgar inteira, de me jogar no chão e chorar igual uma criancinha, meus olhos estavam embasados, corri em direção a minha casa chorando e soluçando, logo adentrei e cai no chão assim logo desmaiando...

Eu perdi o homem que eu amava...ele me traiu com a pessoa que tinha vontade de me matar..
___________________________________

Notas da autora:

Metade escrito pela isa💕

É meus amigos....

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora