Era sábado, eu não parei de pensar naquele beijo...e...parecia ser tão grande..é, era meia noite e eu estava excitada, necessitada pelo Tom, resolvi mandar mensagem, fiquei de roupa íntima, era uma roupa íntima preta e uma faixa na perna, tirei uma foto do meu corpo e mandei para o Tom, de visualização única.
"Acho que seria uma boa você vir aqui em casa, vou pedir para o porteiro deixar você entrar..."
"Tô chegando, me espera assim"
Dei um sorriso olhando para o celular e liguei para a portaria avisando que o Tom poderia entrar e fiquei deitada em minha cama, não demorou muito para o Tom entrar no quarto.
— A porta tava aberta??
— É, tava. — Ele tranca a porta do meu quarto e se senta na cama me puxando para seu colo.
Mais tão rápido assim Sammy? Era necessidade, o que eu posso fazer?
Tom começou a me beijar loucamente, colocou sua mão em minha bunda e apertou, fui tirando sua camisa enquanto me movimentava de leve em seu colo, ele prensou seu corpo contra o meu e parou de me beijar, desabotoou meu sutiã e o jogou em algum canto, logo colocou a boca em um dos meus seios e começou a chupar, soltei leves gemidos, enquanto isso coloquei a mão por dentro da minha roupa íntima e comecei a massagear minha intimidade....Tom me deitou na cama e tirou sua roupa, era grande mesmo...ele começou a me colocar, segurei no lençol enquanto arqueava minhas costas gemendo, Tom me deu alguns tapas no rosto, mordi meu lábio inferior para abafar os gemidos, Tom tirou seu membro de mim e se sentou na cama.
— Coloca a boca. — ele diz pegando no meu cabelo.
Fiz o que o garoto mandou e coloquei seu membro na boca, logo fiz movimentos o fazendo gozar.
Ficamos a noite inteira....
______________________________________
Notas da autora:
Foi isso, e o resto vocês sabem o que aconteceu amores, eu odeio escrever hot, mais eu tentei, bjinho! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...