11 |• Apaixonado..?

141 9 0
                                    

Depois do dia da festa, a Amber e o Billy sumiram, acontece que um dos caras do meu time de futebol gravaram o momento em que a Sam disse o segredo da Amber, em voz alta, esse vídeo foi postado e acabou viralizando, dês de então eles não aparecera...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do dia da festa, a Amber e o Billy sumiram, acontece que um dos caras do meu time de futebol gravaram o momento em que a Sam disse o segredo da Amber, em voz alta, esse vídeo foi postado e acabou viralizando, dês de então eles não apareceram, nem na faculdade, nem nas redes sociais, parece que eles saíram do mapa, a Sam também sumiu por uns dias, respeitei seu espaço. Bill estava me observando e me achando estranho.

Eu estava sentado no sofá de casa quando Bill me viu lá.

— Tom! — ele diz chamando minha atenção. — podemos conversar?

— claro, senta aqui.

Ele se senta e me olha.

— Tá tudo bem com você mesmo? Dês de que você conheceu a Sam você não ficou com nenhuma garota, é você mesmo? O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU IRMÃO??? — Ele diz na brincadeira.

Dou uma risada.

— Talvez...eu esteja apaixonado...pela Sammy...

— TOM KAULITZ APAIXONADO PELA SAMMY??? — Ouvi Georg gritando e entrando pulando na sala.

Bill se levantou e os dois ficaram pulando juntos " TOM APAIXONADO, TOM APAIXONADO, SAMMYZINHA E O TOM"

Eles cansaram e se sentaram ao meu lado.

— E então, quando vai ser o pedido de namoro? — Georg pergunta me olhando.

— É muito cedo ainda..

— Você acha que é muito cedo? — ele pergunta curioso.

— Eu conheço ela não faz nem um mês !!

— Mais assim que é bom, pelo menos pode te ajudar a tirar as fãs da sua cola — ele diz confiante.

— Eu prefiro esperar, eu não sei se ela quer algo comigo...

— Você viu o que ela fez com a Amber na festa né? — Bill me olha — Isso é ciúmes Kaulitz!! É óbvio que ela te quer.

— Mas vou esperar! É a melhor opção.

— Vai esperar por quanto tempo? — Georg me encara.

— Quando nós tivermos intimidade e se conhecer o suficiente.

— Ué, transar não é ter intimidade o suficiente? — Georg diz certo do que estava falando.

— O QUE? Como vc...eu não...tá, eu transei com ela sim, mais como você sabe.

— Você deixou seu celular desbloqueado e eu vi a conversa, "Ain me espera assim" — Georg Ri logo fazendo o Bill rir também.

Dou uma risada e cruzo os braços olhando para cima.

— Nunca imaginei meu irmão se apaixonando por uma morena, seu tipo não eram loiras? Tipo a Amber? — Bill diz olhando para o teto.

— Ela é excessão, a moreninha mais linda que eu já vi.

Dou um sorriso bobo fazendo os meninos rirem.

— Ah, convida a Sam para a festa que vai ter, nós fomos convidados e seria uma boa levar ela. — Georg me olha.

— Beleza...

________________________
Notas da autora:

Daí pra frente, só vai pra trás 😇

Vão olhar o vídeo do spoiler q eu fiz!! Demorei pra editar!! Bjinho pra vcs meus leitores, obgd por lerem está humilde fanfic, estaremos com uma nova quando essa acabar, mais não fiquem ansiosos pq vai demorar 💪🤓

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora