19/05/2010 ..
…
Não falo com Tom fazem exatos 2 anos, cortei contanto com os garotos, exceto Bill. Que me ajudou e me ajuda em tudo que preciso. Mas ainda sim, me afastei bastante dele..
Desde que terminei meu relacionamento me envolvi em algumas polêmicas, como a de ter tido um vídeo íntimo com Tom vazado.
Não duvido nada que tenha sido a noiva de Tom, pois apenas ele tinha acesso, e sei que não faria isso com a sua reputação. Durante meu relacionamento cuidei daqueles documentos como a coisa mais importante pra não ser vazado, e assim que termino, eles são…Muitas coisas acarretaram minha depressão, me fazendo piorar. Já que desde que toda mídia caiu em cima de mim por conta de Tom, eu fiquei pior. Me afastei das redes sociais, desapareci das mídias e cortei contato com quem mais me fez mal… mas foi a pessoa quem eu mais amei.
Hoje, penso sobre tudo isso enquanto me arrumo pro casamento dele, Bill implorou pra que o mesmo me chamasse mesmo eu tendo dito pra Bill que não era necessário.
Acredito que ele tenha me convidado por apenas consideração ao irmão, já que se fosse por sua noiva eu nem chegaria perto daquela igreja!Afinal.. eu sou a outra mulher, eu sempre vou chorar até dormir! Afinal, nunca terei o amor dele para mim.
Chego na igreja lotada, Bill me cumprimentou, e eu falei com os meninos, já que a última vez fariam 2 anos.
Logo em seguida, fui me sentar me sentei em uma distância considerável do Altar, pra que ele não veja minha cara de desgosto.minhas feições não estavam das melhores, queria chorar, gritar, me rasgar por inteira.. era um misto de emoções que eu não conseguiria controlar…
Até que o noivo entra, desvio meu olhar pro chão.. Tom estava extremamente bonito, com as suas tranças negras, não imaginei que ele se casaria em plenos 22 anos. Ele chega ao altar, e parece procurar por alguém, seu olhar cai sobre mim, mas logo desvia.
Todos se levantam pra entrada da noiva.. entrou Amber, com um buquê, me lembro quando ele disse-me que seu tipo eram loiras, mas eu era exceção.Ela chega ao altar, e o padre começa a cerimônia.. não poderia imaginar que o garoto que mais amei estaria se casando hoje, na minha frente e não seria comigo!
Não prestei atenção em uma palavra da cerimônia, meus pensamentos estavam um turbilhão.. até escutar o padre falar..
— “ E quem tiver algo contra esta união, fale agora, ou se cale pro resto da eternidade..”
Minha vontade naquela hora foi de correr, gritar dizendo que não era ela quem ele amava.. vi Tom desviar seu olhar pra mim, enquanto eu olhava Amber, o olhei e nossos olhares se encontraram. Um fio de esperança nasceu em mim, mas esse fio foi cortado. Desviei o olhar pro padre..
— “Então, os concedo marido e mulher.. pode beijar a noiva.”
Aquela foi a gota d’água, minha garganta tinha um nó imenso, e eu só queria chorar.. e chorar. A cerimônia termina e eu corro pro banheiro, me olho no espelho e vejo uma lágrima silenciosa escorrer..
Eu queria apenas gritar, dou um murro no espelho vendo-o quebrar.
Me olho mais uma vez e saio dali, nem falo com ninguém, apenas saio daquela igreja, tenho de voltar pro Brasil..
Preciso estar bem novamente, não irei me prender a esse sofrimento, minha vida não gira em torno de Tom Kaulitz.____________________________
Notas da autora:
...dor
Capítulo escrito pela queridissima isa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Other Woman |• Tom Kaulitz
Romance𝐸𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑡ê𝑚 𝑓𝑖𝑛𝑠 𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑟𝑖𝑢𝑛𝑓𝑜, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜 𝑒 𝑝ó𝑙𝑣𝑜𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑜𝑚𝑒𝑚. - 𝑅𝑜𝑚𝑒𝑢 𝑒 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡𝑎, 𝑎𝑡𝑜 𝐼𝐼...