5 |• Amber Becky

166 10 1
                                    

No dia seguinte acordei com o despertador apitando em meus ouvidos, o desativei e me sentei na cama, eu tive um tempo para pensar no negócio das líderes de torcida, decidi que eu ia participar, seria uma boa para me aproximar de Tom, eu tinha pree...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei com o despertador apitando em meus ouvidos, o desativei e me sentei na cama, eu tive um tempo para pensar no negócio das líderes de torcida, decidi que eu ia participar, seria uma boa para me aproximar de Tom, eu tinha preenchido o papel e só faltava o entregar para o professor.

Me levantei e fui tomar um banho, lavei o cabelo como sempre, nos dias de manhã eu lavava, fiz minha higiene e me troquei, coloquei uma calça cargo e um cropped roxo com mangas, vesti meu tênis, ajeitei meu cabelo e peguei minha mochila junto ao meu capacete, desci as escadas, abri a porta e saí, logo tranquei e peguei minha moto, dirigi até a escola e quando estacionei minha moto, vi Tom e o seu grupo de amigos na porta da escola, ele parou de conversar quando me viu chegar, desliguei a moto e tirei meu capacete, logo desci da mesma. Olhei para ele e ele acenou para mim, dei um sorriso e fui até ele.

— Oi Tom! Oi Bill, oi Gustav e Oi Georg!

Os garotos me cumprimentaram de volta.

— Você pensou sobre ser líder de torcida? — Tom perguntou se afastando um pouco dos garotos junto a mim.

— Pensei..

— E?? — ele pergunta curioso.

— É eu acho que... — sou interrompida por uma garota loira que chegou agarrando Tom.

— TOMTOM!!! — a garota simplesmente gritava se agarrando nele, e ele olhava para mim quase pedindo socorro.

Segurei minha risada e fiquei olhando para ele.

— Quem é essa Tomzinho? — A garota diz me olhando agarrada no braço dele.

— Ela é minha amiga. — ele diz olhando para a garota.

— Hm..Vamos Tomas! — a garota puxava ele pelo braço.

Ele piscou para mim e eu dei um sorriso amigável...Meu sangue ferveu por causa daquela mocréia, como ela chega agarrando um garoto que nem é dela? Palhaçada!!

Suspirei e fui para a sala, não tinha muita gente ainda pois faltava dez minutos ainda para tocar o sinal, me sentei e tirei meu material da bolsa, peguei meu celular e fiquei olhando.

Não demorou muito para Tom entrar na sala e se sentar ao seu lugar.

— Que garota chata! Loira burra! — ele se sentou reclamando.

Larguei meu celular e o olhei.

— Quem é aquela?

— É a Amber Becky, ela é capitã das líderes de torcida e acha que sou dela. — ele diz irritado.

Dou uma risada de leve.

— Coitada.

— Então, o que você ia dizer sobre as líderes de torcida? — ele pergunta se virando para a minha mesa.

— Eu vou participar.

Ele dá um sorriso...que sorriso lindo..

— Isso!!! — ele diz vitorioso.

— Mas até desanimei com aquela mocréia Becky.

— Relaxa! Ela não vai fazer nada! — ele diz confiante. — quer que eu entregue o papel para o treinador?

— Beleza. — tiro o papel da bolsa e entrego para o garoto. — Sabe quando eu começo?

— Creio que amanhã, hoje ele não vai deixar você participar, mais você vai me olhar jogar né gatinha? — ele diz me encarando.

— Claro!

Dou um sorriso.

Ele retribui o sorriso e se vira, a professora tinha entrado na sala, só fui descobrir agora que a Amber Becky era da nossa sala...

•° QDT

Se passou uma aula, estávamos na segunda, quando jogaram um bilhete em minha mesa, o abri e estava escrito o seguinte:

" É Sammy né? Se enxerga putinha, saí de perto do Tom e do meu caminho, ele é meu, caso contrário eu vou acabar com esse seu rostinho lindo, com ódio, Amber"

Fechei a carta e olhei para Amber que me olhava com um maldito sorriso...ela iria me infernizar agora, mas tenho certeza que não iria conseguir me tirar de perto do Tom.

__________________________________

Notas da autora:

É pessoal...um problemão vem aí.

Espero que estejam gostando, eu e a outra criadora da fanfic estamos felizes por vocês estarem lendo, obrigada mesmo!! Bjinho💋💕

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora