6 |• Líder de torcida

156 11 6
                                    

Mais um dia havia se passado, Sam me contou sobre a carta a ameaçando, Amber era louca por mim, credo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia havia se passado, Sam me contou sobre a carta a ameaçando, Amber era louca por mim, credo!

Logo no outro dia acordei e fui me ajeitar para a escola, vesti minhas roupas largas e coloquei minha bandana preta de sempre.

Tirei o carro e fui para a faculdade junto a Bill, quando chegamos lá nos juntamos com os G's e ficamos conversando.

Depois de um tempo vejo Sam chegando com sua moto, ela ficava estranhamente atraente andando de moto. Ela desceu da moto e deu um sorriso quando me viu, ela ia vindo até mim, quando estava prestes a me abraçar Amber interrompeu e grudou em mim.

Sammy logo ficou sem graça.

— Oi Tom... — ela deu um sorriso sem graça e deu um abraço no resto dos meninos.

hoje era o primeiro dia dela como líder de torcida, ela tinha vergonha mais eu disse que eu ia dar uma força para ela.

Depois de um tempo o sinal tocou e fui para a sala, Amber não tinha entrado ainda então parei em frente a Sammy e olhei para ela.

— Me dá um abraço vai Samzinha!!

Ela se levantou e me deu um abraço apertado, depositei um beijo em seu pescoço e vi os pelos da garota se arrepiarem, dei um sorriso que logo foi retribuído.

Me sentei em meu lugar e ela se sentou também.

— Me desculpa pela Amber Sam! Quando ela fizer isso não precisa se afastar, ela não é nada perto de você gatinha. — disse enquanto admirava a garota.

— Que bonitinho, meu cadelinho. — ela ri.

— Auau! — Dou uma risada de leve.

A professora entra na sala então me viro, eu guardei a caneta que Sam me deu, está comigo até hoje, e eu não uso, deixei em um lugar especial, que eu possa me lembrar dela toda vez.

•° QDT

Era a aula de educação física, o treinador dividiu a quadra na metade, um lado para as líderes de torcida e o outro para os jogadores.

Sam estava linda com aquela saia...eu quase não consegui jogar direito olhando para ela.

Quando o treinador deu um tempo para nós fiquei observando Sam, Amber passou ao seu lado dando um empurrão nela a fazendo cair.

— Ops... — Amber diz rindo logo fazendo as outras líderes de torcida rirem também.

Sammy se levantou e saiu da quadra cabisbaixa enquanto as garotas riam dela, pedi para o treinador me deixar ir e eu fui atrás da mesma.

— Ei...tá tudo bem Sam? — perguntei colocando a mão em seu ombro.

Ela parou e me olhou com uma lágrima no rosto.

— Eu pareço bem Kaulitz?? Que merda!! Eu nunca deveria ter entrado para essa bosta de líder de torcida, eu sabia no que ia dar!!

— Sam..olha não fica ass- — " Da licença Tom! " ela me interrompe.

A garota saiu irritada e foi para o vestiário feminino, o treinador me chamou de volta, aquela era a última aula, Sam pediu permissão e foi embora.

Depois de um tempo a aula terminou, fui para o vestiário masculino mais fui parado por Amber.

— Oi gatinho. — ela diz chegando perto e tentando me beijar.

Desvio dela parando na porta do vestiário.

— Eu não quero você Amber!! Coloca isso na cabeça! — digo entrando no vestiário.

— Isso é o que vamos ver TomTom... — ela diz sorrindo.

_______________________________________

Notas da autora:

Guardem na cabeça esse final!! Acho que vocês já entenderam né? Quem viu o spoiler imenso que eu dei no perfil da fanfic no tiktok já sacaram!!



The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora