17 |• Sam, aceita?..

133 7 1
                                    

Não tinha conseguido dormir, estava prontinho para irmos para Los Angeles, quando deu 4:39 saímos para buscar a Sam, cheguei e mandei mensagem para a mesma que logo saiu de casa com sua mochila, não teria lugar para ela sentar de novo, então se se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha conseguido dormir, estava prontinho para irmos para Los Angeles, quando deu 4:39 saímos para buscar a Sam, cheguei e mandei mensagem para a mesma que logo saiu de casa com sua mochila, não teria lugar para ela sentar de novo, então se sentou em meu colo, que tortura!! Fiquei com a mão em sua cintura, quando chegamos fiquei impressionado por não ficar duro!!

Chegamos no aeroporto e já era 5:10, entramos e esperamos o vôo, fiquei nos beijos com a Sam enquanto os meninos conversavam, nas páginas de fofoca tinham várias coisas falando de nós,
Eu não liguei, estava literalmente apaixonado por uma morena, a mais linda que eu já vi, eu tinha planos para o show...

Quando chegou a hora do vôo entramos no avião, Sam se sentou comigo, Bill sozinho e Georg e Gustav juntos, a Sam estava cansada e acabou dormindo em meu ombro, tirei uma foto dela dormindo...que garota perfeita.

Depois de horas e horas nesse vôo chegamos em Los Angeles as 19:34, Sam tinha dormido quase a viagem inteira, mais finalmente chegamos, ela parecia uma criancinha, estava tão feliz, eu gostava de vê - lá assim, era o sorriso mais bonito que eu tinha visto em minha vida toda.

Fomos para o hotel, eu e Sam pegamos um quarto juntos, logo entramos e ela se jogou na cama enquanto eu carregava sua mochila.

— Que sonho!! Nunca me imaginei em um lugar lindo assim. — ela diz aproveitando o momento.

Larguei a mochila dela em um canto e deitei ao seu lado.

— quando é o show — ela pergunta me olhando.

— Amanhã de noite ! Ta ansiosa? — a olho

— Uhum! — ela sorri.

— Amanhã vamos ao shopping, podemos comprar uma roupa para você ir no show.

— Beleza! Uma boa! — ela olha para o teto.

Me levanto.

— Vou pedir uma pizza...

Vou até os garotos e pergunto de que eles iriam querer, peço as pizzas e vou conversar com o Bill.

— Bill...vou pedir a Sam em namoro, preciso da sua aprovação, eu pensei em pedir ela no show.

— Ótimo!! Vamos te ajudar com isso! — ele sorri.

— Valeu maninho! — sorrio e abraço o mesmo.

•°QDT

De manhã acordei sem a Sammy ao meu lado, me levantei e fui até o banheiro, fiz as minhas necessidades e minhas higienes, fui até a cozinha e vi a Sam e os garotos conversando enquanto tomavam café da manhã, caminhei ate a mesa e dei um selinho na Sammy, logo peguei a torrada com geleia de morango que Bill estava quase dando uma mordida, logo a Mordo e me sento na mesa.

— Tom!! — Bill diz irritado.

Dou uma risadinha de leve.

Ficamos conversando enquanto comemos, logo iríamos sair, eu iria comprar nossas alianças, mais iria precisar de ajuda para distrair a Sam, trocamos de roupa e todos fomos ao shopping junto ao nosso segurança, quando chegamos e saímos do carro, vi a multidão de fãs correndo até nós, os seguranças foram nos ajudando até que chegarmos até o shopping, Bill distraiu a Sam dizendo para eles irem em uma loja comprar uma roupa para o show, eu e o resto dos garotos fomos a uma loja de jóias escolher uma aliança.

The Other Woman |• Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora