Os sons claros de risadas ecoando eram como uma melodia única, S/N sabia que aqueles momentos eram únicos e preferia registrar todos eles na memória - já que tinha a clara noção de que nada era pra sempre, afinal, um dia sua irmã mais nova Klee cresceria e o peso daquela realidade cairia sobre ela.
Infelizmente, algum dia as duas teriam que acordar e seguir o mesmo exemplo da mãe. Felizmente, esse dia ainda era frio e distante o suficiente para que elas pudessem desfrutar de momentos como aquele.
Enquanto encarava a irmã correr pela areia colorida do parquinho em frente a loja de conveniência onde S/N trabalhava, a garota se esqueceu do picolé na mão direita, o líquido grudento emitia uma onda gelada gostosa entre os dedos - apesar de saber que provavelmente odiaria a sensação de estar com as mãos sujas depois, ela se limitou a lamber os dedos e os resquícios de líquido derretido na parte de baixo do doce.
Apesar de ter uma rotina cansativa, valia a pena lutar por momentos como aquele - ela não tinha intenção de apressar a mais nova, por isso se sentou pacientemente em um dos balanços e esperou que toda a energia da menor fosse gasta - apesar de que muito provavelmente a teria que levar nas costas mais tarde, queria que ela pudesse aproveitar só um pouco mais.
— Puxa, como soube que picolé de uva é meu favorito? — A voz morna de Kazuha se fez presente e S/N precisou conter o susto quando o garoto mais alto se acomodou ao lado dela, retirando da mão da menina o picolé pela metade - o mordendo sem nenhum pudor logo em seguida.
— Eu sei tudo sobre você. — A garota riu, escorregando ambas as mãos para dentro da jaqueta grossa e muito colorida que o melhor amigo usava por cima do uniforme, ela se limitou a fazer cócegas e dar alguns beliscões. Céus, ela detestava aquela jaqueta. O garoto riu histérico enquanto tentava manter o palito melecado e grudento firme entre os dedos o mais alto que podia - mesmo que fossem quase da mesma altura e aquele gesto não fizesse sentido nenhum.
— Kazuha! — Klee berrou de longe e saltou do escorregador velho sem um pingo de medo assim que avistou o garoto. Tanto ele, quanto S/N usavam uniformes iguais - o tecido azul marinho plano que exibia a logo do colégio de elite em que estudavam - AMMB. No bordado da etiqueta que se prendia na altura do peito os nomes S/N Vorona 2-A e Kazuha Néfiris 2-A indicavam que eram colegas de turma - e S/N agradecia todos os anos por sempre caírem na mesma sala.
Kazuha era inconfundível, mesmo de longe - cabelos rebeldes platinados, olhos carmesim, um sorriso marcante e obviamente, roupas coloridas - apesar de que estritamente proibidas dentro da instituição, Kazuha fazia questão de usá-las assim que colocava os pés para fora dos portões. Ele endireitou a peça feia nos ombros já que graças ao recente ataque de cócegas, ela havia caído na altura dos cotovelos. S/N odiava a mistura única de cores e a breguice, mas o amava por ser tão único.
Assim que Klee saltou sobre Kazuha, o abraçando como se sua própria existência dependesse disso ela se perguntou se eram mesmo irmãs, Klee se misturava bem com Kazuha, apesar de serem muito parecidas fisicamente - cabelos castanhos, olhos negros, pele clara e estatura média, Klee tinha um brilho único, uma pintinha charmosa logo abaixo do olho direito - e talvez presilhas de urso e estrelas demais no cabelo perfeitamente liso - enquanto os fios de S/N costumavam ondular e por isso ela sempre o mantinha preso pela metade num meio rabo de cavalo frouxo.
— Você vai com a gente hoje? — A menor perguntou, fazendo careta quando viu o picolé de fruta - ela costumava detestar qualquer coisa com frutas ou vegetais.
— Não sei, eu vou? — Kazuha sorriu de orelha a orelha, ambos olhavam esperançosos para S/N que se sentia especialmente pressionada em momentos como aquele. E apesar de permissiva, ela sabia que levar Kazuha para casa sempre acabava em maratona de filmes e delivery de comida no meio da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alvorecer do Corvo ( Xiao x Reader)
FanfictionPara salvar o que restou da raça humana, quatro grandes famílias se uniram na criação de uma cidade protegida chamada Capital. No entanto, dentro das barreiras que protegem o que restou, nem tudo é o que parece, as quatro grandes famílias carregam s...