Capitulo 3 Antony

796 156 36
                                    

(20 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(20 anos depois)

Senhor tenho notícias do bando do Flex_ Eu olho para o meu auxiliar .

Oque?_ Ele suspira.

Eles andaram pela cidade de Mad_ Ele diz eu resmungo.

Meu irmão?_ Ele me olha

Pelo que ouvi nao a provas qje ele esta entre mais a um integrande que se parece com  seu irmão...mais ainda sem prova _ Eu suspiro e penso no meu irmão a 8 anos ele saiu da cidade e não voltou mais dizendo que iria tentar descobrir onde estava nosso pai , mais na verdade ele foi se junta ao bando fora da lei os Flex são assaltantes de bancos e trens são o bando mais procurado pela polícia todos os estados nunca ouve provas que Carter esta entre eles .

Obrigada !_ Eu falo nisso a porta abre e Kalel aparece esta vermelho isso mostra que venho correndo.

Senhor esta tendo briga no Saloon_ Ele diz ofegante.

Quem?_ Ele resmunga .

Pablo de novo Senhor.....com um cauboy ele perdeu no jogo e fez uma mulher de refém_ Ele dix pego minha arma e sigo para fora da delegacia saloon são possos .

Quem é ela uma das meninas do saloon?_ Els nega .

Sim acho wue é nova _ Ele diz a gente segue para o Saloon quando entro o caus está formado eu vejo o Pablo segurando uma menina pelos cabelos não para saber se é vermelho ou é sangue.

Oque esta acontecendo aqui?_ Eu pergunto aa pessoas se afasta e eu me aproximo ele me olha assustado.

Xerife não ten nada a ver com você e esse safado _ Ele fiz.

Esta causando na minha cidade então e problema meu agora solta a garota_ Ele aperta mais a menjna.

Não solto quando ele me devolver o meu dinheiro ele me roubou_ Ele diz.

E oque a menina tem a ver com isso?_ Eu pergunto  .

Nada mais se ele não me der eu mato ela_ Ele diz e aponto a arma para ela que chora, olho para a menjna e ela me olha assustada, chega disso com um movimento rápido eu puxo a menina e a jogo para meu auxiliar ele a pega, Pablo se assusta ei pego uma cadeira r bato no Seu rosto ele cai na parede.

Primeiro quando eu dou uma ordem gosto de ser obedecido _ Eu me aproximo do Pablo e seguro seus cabelos sebosos.

Ele está com meu dinheiro_ Pablo diz gemendo olho para o cara.

Qual seu nome?_ Eu pergunto  apontando a arma para ele.

Rick senhor_

Oque faz aqui?_ Eu pergunto 

Vim a procura de emprego Senhor... parei pars bebe e comer e ele me desafiou ao jogo eu ganhei honestamente_ Olho para o dono do Saloon e ele concorda.

Tudo bem pegue seu dinheiro e embora da cidade não volte mais _ O cara concorda e vai embora.

Não é meu dinheiro ..._ Pablo diz se levantando eu o empurro para o chão e coloco a arma na sua cabeça.

Que tau uns dias na cadeira em?_ Ele começa a resmunga olho para meu Auxiliar que esya falando com a menina.

Leve ele para delegacia e o prende_ O meu Auxiliar concorda e sai eu me aproximo da menina que está com um bano no rosto_ Chama o doutor _ Eu me aproximo dela que me olha assustada.

Qual seu nome menina?_ Ela me olha deve ser novinha.

Ada _ Ela diz eu vejo que ela esta quase desmaiando eu a pego no colo_ Onde é o quarto dela?_ Uma das meninas me fala eu sigo para o quarto a coloco na cama .

Oque esta fazendo aqui no Saloon Ada?_ Ela me olha.

Trabalhando _ Olho assustado para ela depois para o dono do Saloon.

Ela é uma menina _ Eu falo.

Ela me disse que é maior de idade será que mentiu?_ Eu olho para Ada.

Sabe oque as garotas do Saloon fazem?_ Ela olh para as mãos.

Eu não me importo....eu preciso trabalhar não tenho para onde ir...._ Eu resmungo o medico entra e a examinar.

Pode por favor dizer a ela oque uma garota do Saloon faz espero não te ver mais aqui Ada para o seu bem_ Eu falo e saiu do quarto então escuto o grito de pavor dela acho que o medico contou e espero que ela me escuta e embora porque é um caminho sem volta.

( MENINAS NAO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA SE ESTAO GOSTANDO DO LIVRO)

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora