Eu estou com a cabeça a mil não sei o que pensa porque ela matou o Pablo, e porque não me disse nada na noite passada, eu abro a cela e a coloco dentro tiro as algemas ela se senta na cama.
Ada...porque não me disse?__ Eu falo.
Não queria te envolver nisso__ Ela diz.
Ada porque?__ Ele diz.
Não vou fala só para o Juiz__ Ela diz.
Posso te ajuda....pode fugir e__ Ela se aproxima de mim segura meu rosto.
Não vou fazer isso...eu o matei e tenho que arcar com as consequências....e se eu fugir isso pode te prejudicar sabe disso__ Ele resmunga.
Acho que me importo com isso eu não quero te ver morrer....será que não entende?__Ele diz.
Antony....obrigada por ter me amado a noite passada....eu me senti muito bem__ Ele me abraça.
Eu....não vou consegui__ Ela suspira.
Melhor sai....se chegarem aqui e estiver comigo pode da problema para voce__ Ela diz eu suspiro e saiu tranco a cela e me sento.
Então do nada a porta da delegacia abre e a mulher do Pablo entra ela me olha e depois para Ada.
Xerife__ Ela diz __ Posso falar com a Ada?__ Ela pergunta eu olho para Ada e ela concorda.
Sim claro __ Eu falo.
Eu queria agradecer Ada sei que é loucura mais voce me livrou do meu inferno.....eu por muitas vezes desejei fazer a mesma coisa que voce eu desejei mata ele varias vezes....depois de cada surra, cada sexo forçado eu desejei mata ele mais não tinha coragem.....eu sabia que se eu o matasse meu filho iria fica sozinho porque eu seria culpada.....eu sinto muito.....mais não consigo deixa de me senti agradecida-_ Ela diz.
Fico feliz em poder te livra dele...__Ela sorri.
Eu preciso ir no Saloon pode fica um pouco mais aqui?__ Eu pergunto.
Claro pode ir__ Olho para Ada e saiu deixando as duas sozinha e sigo para o Saloon, preciso remover o corpo e ver o que o medico diz sobre o tempo da sua morte, quero tudo que eu puder para ajuda a Ada.
Xerife ela será morta?__ Tifany diz chorando.
Não sabemos ainda....__ Eu falo e subo o medico esta ali .
E ai qual a hora da morte?__ Ele suspira.
O horário que Tiffany disse bate com o tempo da sua morte....__Eu resmungo.
Isso quer dizer oque?__ Brad diz.
Que Ada estava com ele quando ele morreu__ Eu falo.
Então ela é a culpada?__ Eu suspiro.
Tudo indica que sim__ Eu falo.
Xerife pode leva para Ada e sua própria comida....terei que assumir a cozinha por uns dias __ Olho para Annie diz eu suspiro e sigo para a delegacia e a esposa do Pablo esta chorando segurando a mão .
Eu vou depor a seu favor...ele mereceu morrer__ Ela diz então vai embora.
Comida Ada__ Eu falo abro a sela e entrego a ela.
É a minha ainda?__ Eu falo.
Sim acredito que só hoje__ Eu suspiro e me sento, mando uma carta para o Juiz irei coloca no correio amanha cedo quando o Ned volta.
Ada deita para dormir eu suspiro vou no armário e pego meu cobertor e travesseiro tranco a delegacia fecho as janelas , e abraço sua sela a cubro e me deito com ela e a abraço.
Isso pode te trazer problemas__ Ela diz eu a viro para mim.
Eu vou da um jeito não vou deixa voce morrer....eu não posso te perder___ Eu falo beijando seus cabelos__ Perdi meus pais, meu avo e meu irmão eu não vou suporta te perder também.... __Eu falo beijando seus cabelos.
Ei vamos só aproveita__ Ela diz eu a beijo e fizemos amor a noite toda, e eu preciso pensa numa forma de salvar ela...não pode deixa ela morrer....
(CURTA E COMENTA MENINAS)
Queria agradecer as minhas leitoras que me mandaram o dinheiro Infelizmente só consegui os 25 reais Muito obrigado de coração.
Quem pude ajuda eu agradeço muito......
Pix 384.651.268-01
pode ser qualquer valor meus amores.....qualquer ajuda vale....
E quem não puder agradeço do mesmo jeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...