Depois do Festival eu tive que voltar e fazer comida para os caubóis famintos, estou aqui já limpando quando Tifany entra na cozinha para me ajudar.
E ai mulher voce e o xerife estão juntos?__ Ela pergunta me ajudando a limpa o chão.
Olha eu não sei....gosto dele e a gente se beijou....mais sei lá__ Eu falo ela ri.
Se fosse eu eu já o pegaria para mim, todas as mulheres solteiras dessa cidade quer ele....mais xerife é muito na dele sabe....todos pensamos que ele iria fica com a filha do Banqueiro mais eu nem gosto dela....metida demais...__Eu resmungo.
Eu que o diga ela venho tenta me coloca medo__ Ela sorri.
Não deixa ela te colocar medo amiga.....vai por mim....__ Ela diz__ E se eu fosse voce eu iria até o xerife e o faria seu....__ Ela diz e sai eu dou risada eu estou indo para o meu quarto e penso em ir no Xerife eu saiu da cozinha e vou para a escada.
Ai graças a deus será que pode leva isso para o Pablo?__ Tifany disse me entregando uma garrafa de vodca o Bred quer que eu fique com o fazendeiro novo.
Ah eu ia....__
Por favor__ Ela diz eu resmungo.
Tá bom pode deixa....__ Eu volto e quando estou entrando vejo Andy descendo já sem a roupa da cantora.
Ei e as coisas com o xerife deram certo?__ Ela pergunta.
Eu ainda não sei....eu estou indo lá quem sabe hoje__ Ela sorri e me abraça.
Olha oque eu consegui__ Ela mostra o bolinho de dinheiro__ Falta só mais um pouco vou consegui compra aquela casinha que eu te disse e vou poder sair daqui__Eu a abraço.
Nossa amiga que demais__ Ela sorri.
Vai lá atras do xerife__ Ela diz.
Só vou deixa isso com o Pablo__ Ela nega.
Não vai eu levo vai mulher não perde tempo__ Ela pega a garrafa e entra eu subo para meu quarto tomo banho rapido e desço, então penso em leva alguma coisa para comer e beber com ele faço um café e os biscoitos que eu avia assado, depois sem ninguém me ver eu sigo para a delegacia.
Eu entro e fico surpresa o Delegado estava deitado dentro da cela, quando me vê ele se levanta rapido.
Ada oque faz aqui?__ Ele pergunta.
Ah estava sem sono e vim aqui ....achei que iria para o Saloon?__ Eu falo .
Eu costumo dormir aqui....__ Ele diz eu me aproximo com as coisas e me sento com ele no chão.
Trouxe uns biscoitos e café__ Ele sorri.
Perfeito.....__A gente ficou aqui bebendo e conversando e não sei quem teve a iniciativa só sei que quando percebi já estávamos fazendo amor, e oque posso dizer foi bom demais, eu me deito no seu peito e ele alisa meus cabelos.
Isso foi maravilhoso__ Ele diz eu olho para ele __ Eu vou arruma um lugar para a gente mora, e você vai sair do Saloon tá__ Ele diz.
Tá falando serio?__ Eu falo ainda surpresa.
Muito serio....aquele lugar não é para voce....__ A gente dorme e na manha seguinte nos preparamos para ir para o Saloon ele me puxa e me beija.
Tá tudo bem?__ Ela sorri.
Muito bem__ Ela diz.
XERIFE....XERIFE.....__ Andres entra correndo na delegacia, ele é dono da mercearia __ Senhorita __Ele diz mexendo no chapéu,
Oque ouve Andres?__ Ele me olha e depois para o Xerife e sei que alguma coisa ruim aconteceu.
Ah o Bred me mandou vir senhor....aconteceu alguma coisa com o Pablo__ Ele diz e eu tremo será que ele fez alguma coisa com a Andy,.
Ele esta arrumando briga de novo?__ Ele nega.
Não senhor.....ah melhor ir lá___ A gente segue para o Saloon e eu vou para cozinha preciso começa a prepara as coisas.
Ada!__ Olho para porta e o Bred esta ali me olhando estranho.
Oque?__ Ele balança a cabeça.
Vem aqui__ Ele diz e sai eu tiro o avental e sigo para a entrada e vejo todos ali__ Oque ouve?__ Eu pergunto.
O Pablo foi morto ontem a noite.....e Tifany disse que pediu a voce para leva a bebida....oque aconteceu?__ Antony pergunta__ Voce o Matou?__ Ele pergunta eu olho em volta e não vejo a Andy, e penso que ela deve ter fugido com as crianças, e eu penso que não posso falar que foi ela afinal ela tem os filhos para cria e eu sei que sem a mãe os pequenos vão fica abandonado a propria sorte, olho para o Antony.
Sim foi eu que levei...__Eu falo.
Voce o matou?__ Brad diz.
Sim eu o matei__ Eles me olham surpresos__Fui eu__ Eu falo.
Ada__ Tiffany diz.
Esta confeçando que matou Pablo?__ Antony diz__ Sabe o que vai acontecer?__ Ele diz.
Sim.....eu matei ele....__ Ele resmunga.
Ada__ Eu olho para ele..
Tudo bem....__ Eu falo.
Xerife oque vai fazer?__ Bred pergunta.
Vou manda chama o Juiz e leva 2 dias para ele chega a cidade......__O xerife disse e me olha__ Enquanto isso Ada voce será presa pela Morte do Pablo__ Ele diz eu me viro e ele coloca as algemas, eu prefiro morrer, a deixar a Andy morrer, ela deve ter tido seus motivos para ter matado o Plabo__ O Juiz ira decidir se voce será sentenciada a morte ....__ Ele diz e eu saiu e toda a cidade estava ali fora esperando eu sou levada para a delegacia e eu sei que irei morrer, mais pelo menos vou deixa minha amiga e seus filhos bem...vou morrer feliz por isso.
( VAMOS DE MARATONA MENINAS 5 CAPITULOS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...