Capitulo 20 Ada

384 80 30
                                    

Bem isso é diferente de tudo que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem isso é diferente de tudo que já vi.....acho que todos aqui concorda e agiria como você se alguém ameaçasse seus filhos ......toma mãe agiria como você ágio pelo bem estar deles ....._^ A Juíza diz e me olha__ E você estava disposta a morrer pela sua amiga e seus filhos....o problema é você mentiu isso já seria motivo de te condenar a morte...__ Ela suspira ao meu lado Andy treme__ Mais não vou nega que foi corajosa e que o mundo precisa de mais amigas como você.....eu declaro as duas inocente de todas as acusações __ Minha pernas estao que bem gelatina__ Xerife pode solta as correntes __ A Juíza diz eu olho para a Andy que sorri.

Está livre pequena __ Antony diz me soltando eu abraço a Andy.

Estamos livres__ Ela me klha .

Me perdoa se eu soubesse eu tinha voltado antes __ Ela diz.

Ei não se preocupe eu tinha menos a perder que você...__ Eu falo __ Sem você os seus filhos ficaria largados no mundo__Eu falo abraçando ela __ Agora tem sua casa e vai poder da uma vida melhor a eles__ Eu falo .

AHHHH Eu sabia __ Olho para o Lado e sou abraçada com força pela Lia o mulher forte __ Eu falei que minha cunhada não é assassina eh djsse __ Dou risada.

Você é forte __ Ela ri...

Ei tem como volta a trabalhar __Bred diz.

Ehhh vamos todos ao Saloon__ Lia diz passando o braço em volta do meu.

Você vai volta para casa isso sim __ Antony diz __Está bem ?__ Ele me pergunta

Agora estou __ Ele segura meu rosto e me beija na frente de toda a cidade .

Vou deixa a Lis na casa dela e depois vamos conversar tá __ Ele diz me beijando.

Tá bom !__ Ele sai e eu vejo a filha do banqueiro me olhando de cara feia ei suspiro eu sigo com os outros mais sou parada por ela.

Acha que acabou.....eu não vou te deixar ficar com ele entendeu.....o Xerife é meu e se você for inteligente vai sair do meu caminho__ Ela diz eu dou risada.

Acha que eu tenho medo de você ?__ Eu falo __ Aceita de uma vez ele me ama e não você __ Ela me olha com raiva.

Eu prometo que vai se arrepender __ Ela diz.

Não se meter com ela ou vai se ver com todas nos__ Tifanny diz, Annie e a Andy estão ali e mais meninas do saloon apareceram.

Vão se arrepender vadias todos vocês __ Ela sai gritando no meio da rua as meninas me abraçam e eu me sinto muito bem agora a gente entra e eu preparo um almoço caprichado .

Oi !__ Olho para porta e o Xerife está ali .

Ei!__ Ele sorri se aproxima e me beija.

Me perdoa __ Ele diz me abraçando.

Te perdoar pelo que ?__ Ele alisa meu rosto

Por não ter te protegido __ Ele diz .

Você não podia fazer nada sabe disso__Ele me abraça.

Eu vou arruma uma casa para nos e vai sair daqui __ Ele diz __ Não te quero mais aqui __ Ele diz.

Podemos arruma a fazenda que eu ganhei oque acha ?__ Ele sorri e me beija .

Sim vamos começar arruma ela .....quando fica pronta vai casar comigo?__Ele diz .

Nada me faria mais feliz__ A gente se beija e a filha do banqueiro vem a minha cabeça será que ela sera capaz de fazer alguma coisa contra mim.

( CURTA E COMENTA MENINAS VOU TENTA FINALIZAR O XERIFE HOJE MENINAS ENTAO ME AJUDAM COMENTANDO E CURTINDO)

E o Xerife está com capa nova meninas oque acharam ??

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora