Como é?__ Eu falo para o Antony.
Quem te acertou e colocou fogo no saloon foi a Nat a filha do banqueiro__ Ele diz.
Maldita onde ela esta?__ Eu pergunto.
Na delegacia.....__ Eu me levanto da cama.
Eu quero ir lá__ Ele nega.
Não acho uma boa ideia pequena....__ Eu resmungo.
Ela tentou me mata...eu quero ir lá__ Ele suspira.
Tudo bem vamos__ Ele diz eu me troco e a gente segue para a delegacia mais assim que eu entro ela me olha e ri.
Ah que pena que não morreu mais não se preocupe eu juro que da próxima vez eu te mato__ Ela diz.
Eu nunca te fiz nada...__ Ela ri.
Si voce fez tirou o homem que era meu __ Ela diz__ Eu te odeio.....te odeio__ Ela diz e começa a grita e ali eu vi ela esta doente da cabeça.
Vamos amor__ Antony diz a gente sai e ela continua ali gritando que nem doida.
Oque vai acontecer com ela?__ Eu pergunto.
O Juiz esta vindo para cidade ele vai resolver...__Ele diz .
Ela será condenada?__ Eu pergunto.
Acredito que presa já que voce esta viva....__ Ele diz seguimos para a casa, eu preparo alguma coisa para a gente comer.
Ei cheguei__ Eu olho para porta e Liz entra.
Voce venho sozinha?__ Antony diz eu nego.
Claro ...vim compra algumas coisas no armazém....nossa que cheiro bom__ Ela diz me abraçando_ E ai quando vai ser o casamento?__ Ela diz.
Sabe que eu não gosto que ande sozinha...__ Antony diz Liz me olha e revira os olhos.
Nossa serio como voce aguenta ele__ Ela diz e dou risada e começo e pego mais um prato e coloco na mesa.
Ainda não marcamos uma data__ Eu falo .
Podiam aproveita que o Juiz esta vindo para cidade__ Ela diz
Não tinha pensado nisso....é uma boa ideia__ Antony diz sorrindo__ E ai pequena oque acha?__ Ele diz.
Eu gostei da ideia...__ Eu falo ele sorri e beija minha mão.
Perfeito _ A gente fica aqui comendo mais então quando Antony passa o café o cheio sobe e meu estomago embrulha eu saiu correndo e começo a vomita.
Oxi oque foi?__ Ele pergunta.
Nao sei....senti um enjoou__ Eu falo.
Vou manda chama o médico pode ser algum vírus ou doença é...__ Antony diz e já estava ficando desesperado.
Antony se acalma já tô melhor....__ Eu falo alisando sua mão.
Tem certeza?__ Liz diz__ Posso fazer um remédio para você se quiser?__ Liz diz .
Não querida não precisa de verdade _ Eu falo Antony precisou ir a delegacia porque não pode deixa a prisioneira sozinha por muito tempo.
E aí bateu na vadia ?__ Liz pergunta eu dou risada.
Não seu irmão não me deixou sozinha com ela __Liz resmunga indo para o fundo da casa comigo onde estou fazendo uma pequena horta.
Eu teria dado um jeito mais hm bons tapas aquela filha de chocadeira iria ser bom demais __ Liz diz dou risada minha cunhada e doida.
3 dias depois e o juiz chegou todos seguimos para a cidade eu vejo Antony aparecendo com a Nat sua mãe está chorando, abraçada ao seu pai.
Eu fico com dó deles....o juiz chama as testemunhas ou seja as meninas do Saloon mais ninguém conseguiu ver ela, só falaram sobre suas ameaças contra mim.
Depois o Xerjfe foi chamado afinal ele ouviu a conficao dela, depois fui chamada.
Eu conto tudo que me lembro daquela noite e finalmente o Juiz iria da sua sentença.
Bem depois dr ouvir todas as testemunhas eu declaro a réu culpada de todas as acusações....e Ela será sentenciada a morte por enforcamento. __ Eu me levanto e todos me olham.
Senhor juiz eu posso pedir uma coisa__ Eu falo.
Oque senhorita....__
A alguma possibilidade de em ver de matar ela Nat ser presa ?__ Ele me olha surpreso.
Está pedindo para que não mate a mulher que tentou te matar?__ Ele diz.
Eu não faço por ela e sim por seus pais que iram sofrer muito eu acho qud ela só precisa de um acompanhamento médico e não a morte ....__ Ele me olha e depois para Nat.
Bem isso é diferente ....então 15 anos na prisão em regime fechado e os seus pais iram procura auxílio medico__ Ele bate o martelo e os policiais levam a Nat que grita e sua mãe a abraça chorando.
Obrigada....obrigada por não Mata minha menina __ Sua mãe diz me abraçando.
Não tem que me agradecer....espero que ela se cure logo __ Todos vão embora e Antony me abraça
Fez bem pequena__ Ele diz beijando meus cabelos__ E falei com o juiz ele Irá fica mais uma semana na cidade e vamos nos casar __ Ele diz e me beija sim vou me casar com ele.
( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAMOS NA RETA FINAL)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...