E aí vai casar com ela não vai __ Lia diz estamos voltando para o sitio.
Sim pretendo me casar com ela __ Eu falo__ Primeiro vamos arruma minha casa e depois nos casamos __ Ela sorri e coloca a cabeça no meu ombro.
Estou tão feliz....e alguma noticia do nosso irmão?__ Eu resmungo.
Não nada ainda __ Eu falo.
Posso te perguntar uma coisa ?__ Ela diz me olhando eu suspiro ela e tão parecida com nossa mãe.
Oque pequena?__
Você não o odeia né?__ Ela diz.
Não Ele é meu irmão casula não tem como odiar ele....__ Ela sorri.
Sabe eu ainda acho que ele vai volta eu sinto aqui __ Ela diz apontando para o peito.
Espero que quando volta não seja com o Bando do flex não sei se aguentaria mata meu próprio irmao__ Eu falo.
Acha que ele voltaria para destruir a cidade onde cresceu?__ Ela diz.
Não sei querida não sei como anda a cabeça dele....se já foi infectado pela maldade do Flex eu torço para que não __ Eu falo.
Chegamos no sitio e o Henry já está ali aguardando__ Ele me olha e vejo que está preocupado.
E aí ela foi condenada ?__ Ele diz eu nego.
Não foi inocentada....sua amiga apareceu e salvou ela...__ Ele sorri.
Qud bom __Ele diz.
Olha tô de volta nem precisei usar __ Olho para minha irmã que entrega uma chave de fenda para o Henry.
Oque faz com isso?__ Ela revira os olhos.
Oque acha ah? Ia solta a Ada mais ela não me deixou __Ela diz dou risada.
Eu tentei também mais ela não quis me prejudicar __ Eu falo __ Mais agora ela está livre e em breve será minha esposa __ Henry me olha e sorri.
Aí sim meu rapaZ ....__ Eu deixo eles ali e sigo para casa mais quando chego sou parado pela filha do banqueiro.
Antony porque beijou aquela vadia ?__ Okho para ela e reviro os olhos.
Porque Ady é minha noiva vamos nos casar em breve __ Ela me olha sem acreditar.
Não pode fazer isso comjco.....e eu?__ Eu suspiro
Nunca tivemos nada ....aceita de uma vez eu não te amo __ Eu sigo para o Saloon e vou para cozinha.
Eu a vejo andando de um lado para outro preparando a comida e abri um sorriso sim vou me casar com ela.
Oi !__ Eu falo ela se vira e sorri ela e tao lindam.
Ei!__ Eu me aproximo dela e aliso seu rosto .
Me perdoa __ Eu falo abraçando ela que me olha sem entender nada.
Te perdoar pelo que ?__ Ela diz eu suspiro e akiso seu rosto.
Por não ter te protegido __ Ela resmunga.
Você não podia fazer nada sabe disso__Eu falo ele volta a me abraçar m
Eu vou arruma uma casa para nos e vai sair daqui __ Eu falo ela me olha surpresa __ Não te quero mais aqui __ Ela sorri.
Podemos arruma a fazenda que eu ganhei oque acha ?__ Eu tinha até esquecido dela sim será ainda melhor.
Sim vamos começar arruma ela .....quando fica pronta vai casar comigo?__Eu falo ela sorri
Nada me faria mais feliz__ A gente se beija.
Então perfeito .....__ Eu a beijo e sigo para o quarto que costumo dormir no sallon mais antes de conseguir chega o Bred me chama no escritório.
Queria me ver ?__ Eu falo.
Sim eu estive a pouco tempo na cidade e uma fazenda foi invadida não muito longe daqui __ Ele diz.
E oque tem isso?__ Eu falo.
Ouvi rumores que foi o Bando do Flex__ Eu resmungo.
Alguma vítima?__ Eu pergunto
Não sabem oqud aconteceu com a Viúva do dono das terras e seus dois filhos__ Ele diz __ Se ela não fugiu está nas mãos deles...__ Ele diz.
Vou fica de olho__ Ele diz eu concordo.
E mais uma coisa irei me casae com a Ada e ela irá sair daqui __ Ele me olha surpreso.
Ah entendo mais se ela quiser continua a trabalhar só na cozinha o emprego é dela....nunca vamos acha alguém que cozinhe tão bem como ela __ Eu suspiro.
Vou fala com ela __ Toco no meu chapel e saiu sigo para o quero tomo um banho e me deito logo Ada aparece com comida para mim a gente come e depois nos deitamos para dormir, mais não consegui oque o Bred me disse está na minha cabeça será que meu irmão seria capaz de machuca uma mulher indefesa e seus filhos.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...