Depois que o medico me falou oque as meninas do Saloon faz eu comecei a tremer, eu não posso fazer isso não vou conseguir.
O senhor não tem outro emprego.....ah eu posso até lava o chão e os banheiros eu....por favor eu não...._Ele resmunga .
Oque vai fazer entao? Ah oque sabe fazer....espera sabe canta ?_ Ele pergunta
Sei un pouco....
Otimo aqui..._ Ele me da um vestido curto e uma peruca preta _ De noite vai ser Scarlat a cantora ninguém pode saber quem é voce entendeu, e de manhã Irá ajudar o Butch na cozinha e no bar ...._ Ele diz_ Mais se eu ver que esta me dando prejuízo vai ter que vira uma das meninas...._ Eu concordo .
Oque vou fazer agora?_ Ele resmunga
Descansar agora e de noite vai vira Scarlat _ Eu concordo as meninas se aproxima de mim e fica aqui conversando.
Teve sorte .....ele esta bonzinho hoje _ Tifany Diz sorrindo.
Minha sorte _ Eu falo eu me deito e durmo de noite eu coloco aquela roupa eu sinto vulgar com ela mais tenho que coloca , eu prendo meus cabelos e coloco a peruca preta e saiu.
Nossa que mudança _ Bred diz sorrindo_ Irá canta 3 músicas e sai do palco entendeu não podem saber quem é voce Isso deixa os clientes doidos_ Ele diz sorrindo eu subo no palco o Bred conta sobre mim eu pego o microfone mais quando vou canta começo a tremer de medo .
Não esquece se não me der dinheiro vai ser uma das garotas não esquece _ Bred diz eu vejo Tifanny no colo de um dos frequentadores e alisa o corpo dela sem se importar com os outros e eu tremo só de pensa em ter que trabalhar como ela.
Eu fecho meus olhos e começo a canta e quando acaba todos batem Palmas eu fico surpresa, eu olho em volta então eu o vejo de novo o Xerife eu saiu do palco mais tive que canta mais duas vezes depois sigo para meu quarto.
Você é um susesso menina continue assim me dando dinheiro _Bred diz e sai com o dinheiro que recebemos eu me sento.
Achei que tinha me entendido _ Olho para porta e o xerife está ali.
Como?_
Eu falei para ir embora não foi aqui não é lugar para você _ Ele diz.
Eu não tenho para onde ir...._ Ele se aproxima bravo.
Acha que fics cantando vai ser suficiente para o Bred logo ele vai querer que vire uma das meninas_ Ele diz.
Eu sei me cuida ...._ Ele bufa.
Tudo brm depois nao diz que não avisei_ Ele diz e sai bravo eu me seguro para não chora.
Na manhã seguinte eu sigo para cozinha onde conheço o Butch e oque posso dizer ele é um homem quieto e vejo que não sente vontade nem uma de esta aqui, ele é grosso e mau educado.
Oque quer que eu faça agora ?_ Eu pergunto ele me olha com raiva.
Só não fica na minha frente _ Ele diz _Corta essa batatas_ Ele diz e corta_ Meu deus menina cortou demais oque vamos fazer com tanta batata?_ Ele diz .
Podemos ah corta e frita .....acho que vai fica bom com o Guizado _ Ele resmunga.
Não perca seu tempo garota.....eles cauboys só ven aqui por sexo nada mais vai só perder tempo _ Ele diz.
Ei não me importo _ Eu falo e corto é frito depois vou para o bar .
Menina o Butch cozinhou melhor hoje os Cauboys adotaram...as batatas fritas principalmente...._ Stefany diz eu vou para cozinha e Butch me dá uma bandeja .
Vai leva para o Xerife ....anda menina_ Ele diz.
Onde fica a delegacia.?_Eu pergunto.
Sabe ler esta escrito na placa bem grande delegacia _ Eu resmungo porque esse homem é assim mau humorado aff eu saiu e sigo até a delegacia o sol tá forte e eu acho que devia ter comjdo porque tô ficando tonta.
Eu entro e nessa hora eu tropeço e caiu dentro da delegacia a sorte que alguém segurou a bandeja antes de cair ... merda...
Esta bem ?_ Olho para a mão estendida para mim e depois para o xerife pensa num homem lindo ótimo jeito de entra na delegacia..
( CURTA E COMENTA MENINAS ESTAO GOSTADO???)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...