Eu termino de arruma minha mala e me levanto de vagar todo meu corpo dói da surra que meu pai me deu, posso apanha o quanto for eu não vou desistir eu vou me casar com a Tifanny ele querendo ou não.
Eu começo a sair mais a porta abre e minha mãe entra, em sua mão tem uma sacola, ela olha para minha mala e depois para mim.
Vai mesmo?__ Ela diz eu suspiro,
Sim eu vou eu a amo....eu sabia que ele nunca iria aceita__ Eu falo minha mãe se aproxima e alisa meu rosto onde esta machucado.
Eu queria que voce e sua irmã tivesse casamentos bons com pessoas boas....acha que ela é a mulher que vai te fazer feliz?__ Ela pergunta eu a abraço.
Sim mãe eu a amo....ela me faz feliz__ Ela segura meu rosto e sorri.
Então vai se casa com ela e volta....porque casado com ela seu pai não pode te obrigar a se casar__ Ela diz__ Aqui tem comida para a viagem para cidade e aqui é a chave da minha antiga casa...pode fica com ela__ Ela diz sorrindo.
Obrigada mãe__ Eu falo ela sorri e beija meu rosto.
Só quero que seja feliz__ Minha mãe diz me beija eu sigo para fora mais paro no quarto da minha irma eu tenho quase certeza que ela tem a ver com o incêndio do Saloon e eu vou descobrir, Eu entro e procuro e encontro umas roupas pretas com cheiro de fumaça eu abro um sorriso eu pego a roupa e sigo para fora eu subo no meu cavalo e vou para delegacia o delegado esta ali olhando alguns cartas de procurados.
Boa tarde xerife__ Eu falo ele me olha e toca na aba do chapel.
Boa tarde Franck.... oque posso fazer por voce__ Eu me aproximo e jogo a roupa da minha irmã na mesa.
Pode não ser prova mais eu acho que minha Irma tem a ver com o incêndio do Saloon....eu tenho quase 100 por cento que ela tem algo a ver__ Ele diz.
Porque acha isso?__ Eu aponto para a roupa preta.
Sente o cheio...onde mais ela iria consegui esse cheiro de fumaça e álcool?_ Eu falo .
Ela é sua irmã esta acusando ela mesmo sabe oque pode acontecer ?__ Eu resmungo.
Não me importo com isso por mim ela pode ser presa ....__ EU falo __ Eu preciso ir xerife ....se voce aperta minha irmã eu sei que ela vai acaba confessando__ Eu falo e saiu da delegacia e sigo para o Hotel da dona Lu, eu paguei para que Tiffany pudesse passa as noite lá até a gente poder se casar, eu sigo para o quarto dela e entro eu a vejo se arrumando eu comprei alguns vestidos mais descentes para ela e minha Tiffany esta ainda mais linda.
Oi meu amor__ Ela me olha e sorri.
Sim estrou pronta oque achou?__ Ela pergunta dando uma voltinha.
Esta ainda mais linda__ Ela sorri e me beija__ Vamos para cidade lá tem um padre e pode nos casar....__Eu falo beijando ela.
Vamos__ Eu falo sorrindo eu pego sua mão e saiu com ela, mais assim que eu saiu dou de cara com meu pai e dois capangas dele eu coloco a Tiffany atras de mim.
Onde pensa que vai com ela vadia?__ Ele diz.
Como sabia?__ Ele bufa.
Eu mandei meus homens ficarem de olho em voce e se te vissem por aqui era para me avisar....agora me diz onde pensa que vai?__ Ele diz eu olho para meu pai.
Eu estou indo para cidade e vou me casar com a Tiffany e pode me bater o quanto quiser que eu não me importo, eu amo ela...__Ele ri.
Prefere fica com essa vadia a se casar com uma pessoa boa.....__ Ele diz.
Não fala dela assim, eu amo a Tiffany e sim vou me casar com ela ....__ Ele me olha com raiva.
Me escuta bem.....se voce fizer isso se casar com essa vadia.....esquece que tem pai ,....esquece que tem uma familia__ Ele diz.
Eu não me importo com isso...é uma escolha minha...__ Eu falo e vejo o Xerife se aproximando do meu pai__ E sabe voce devia se preocupar com sua única filha eu _ Eu falo.
Do que esta falando__ Meu pai pergunta.
Adivinha quem colocou fogo no Saloon?__ Eu falo.
Não...__Eu aponto para o xerife.
Senhor Andrey precisamos conversar....sobre sua filha__ Ele diz.
Oque tem minha Nat?__ Ele pergunta.
Podemos ir na delegacia?__ Meu pai me olha e depois sai com o xerife, eu seguro a mão da Tiffany e sigo para meu cavalo, parece que eu não tenho mais pai mais quer saber eu não me importo tudo que me importa é que Vou me casar com a mulher que eu amo e que ,minha irmã vai ter oque merece....seguro a mão da Tiffany e ela sorri.
Te amo__ Ela beija meu ombro.
Te amo mais__ Eu abro um sorriso e sigo para a Cidade para me casar.
( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM QUERO FINALIZAR ELE ESSE LIVRO É PEQUENO E JÁ ESTAMOS NA RETA FINAL...MAIS SEM COMENTARIOS EU COMEÇO A DESANIMAR...IA COMEÇA O YGOR TAMBEM.... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO
RomanceQualquer que fosse o problema naquela cidade, todos se apressavam em chamar o xerife Antony Donavan. Ele sempre resolvia qualquer problema pelo menos era isso que achava até conhecer a delicada e doce Ada e ao conhecer ela descobriu que Ada é seu ma...