Capítulo 5 Antony

722 123 17
                                    

Ela é linda quero saber quem é ela ?_ Um dos Cauboys diz assim que entrei aqui eu soube era a Ada, mesmo com aquele vestido e peruca eu sabia que era ela, e sinto ódio em saber que ela não foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é linda quero saber quem é ela ?_ Um dos Cauboys diz assim que entrei aqui eu soube era a Ada, mesmo com aquele vestido e peruca eu sabia que era ela, e sinto ódio em saber que ela não foi embora.

Eu ainda tento falar com ela mais foi em vão eu fico no bar bebendo.

Oi Xerife vamos se divertir hoje?_ Stefany diz com a mão na minha perna eu nego.

Não Stefany valeu....eu vim comer _ Eu falo ela sorri.

Quer comer aqui ou na delegacia.?_ Ela diz.

Pede para levar para delegacia por favor _ Eu falo e saiu sigo para delegacia.

posso sair daqui?_ Olho para o Pablo.

Vai sair quando eu mandar _ Eu falo_ Agora cala a boca_ Eu falo eu me sento e fico trabalhando mais minha cabeça está na Ada no salão .

XERIFE ..._Meu auxiliar entra sorrindo_ Você viu a nova cantora do Saloon estão todos falando dela _ Ele diz eu resmungo.

Sério?_ Eu falo.

Sim dizem que ela e perfeita hoje a noite eu vou _ Eu resmungo.

Vai trabalhar!_ Eu falo nisso a porta abre e eu a vejo entrando ou melhor caindo para dentro Ned segura a bandeja e ela cai .

Eu resmungo e me aproximo e estendo a mão para ela.

Esta bem ?_ Ela me olha surpresa e segura minha mão eu a levanto.

Desculpa esses sapatos são maiores que meu ....voce é rapido_ Ela diz ao Ned que ri e fica vermelho.

Tenho que ser afinal sou o Auxiliar do xerife_ Ele diz enchendo o Peito eu resmungo _ Você trabalha no Saloon?_ Ele pergunta.

Sim na cozinha e no bar...._ Diz e me olha e fica vermelha_ Porque sei que ela trabalha como cantora mais deve ser segredo por isso não falo nada.

Ned não tem nada para fazer ?_ Eu falo Ned esta olhando para ela seu vestido deve caber mais umas 3 dela dentro, seus sapatos são masculino com certeza mais mesmo vestida assim ela é a mulher mais linda daqui.

Sim senhor tenho que ver se meu pai não precisa de ajuda na mercearia_ Ele diz sorrindo ollha para Ada_ Foi um prazer te conhecer senhorita?_ Ele ficou esperando ela dizer o nome.

Ada!_ Ela diz apertando a mão dele que beija sua mão.

Vai embora Ned_ Ned me olha depois para Ada e depois para mim de novo da uma risada toca no chapéu e sai.

Ele parece legal_ Ela diz sorrindo.

Ele é chato....obrigado pela comida_ Eu falo ela sorri sem graças.

Ah tenho que esperar a bandeja ou...._

Pode deixa que eu levo..._ Eu falo ela concorda e segue para porta mais então cambaleia e coloca a mão na testa_ Ada oque foi?_ Ela nega sem se vira para mim.

Nada não ah...não comi ainda ....mais vou fica bem_ Eu seguro seu braço ela me olha seu rosto esta pálido e sei que ela vai desmaia no meio do caminho.

Vem senta aqui...._ Eu falo ela nega.

Não eu tenho que volta preciso ajuda no bar e...._ Ela diz.

Precisa comer...vem_ Ela senta e eu coloco um pouco da comida para ela e por incrível que pareça a comida não está tão ruim como normalmente é.

Nossa como vocês conseguem comer isso é horrival_ Ela diz dou risada ela come as batatas.

Hoje não está assim tão ruim....normalmente é pior ach9 que o Butch está inspirado hoje..._ Eu falo_ As batatas estão muito boa_ Ela fica mais vermelha que seu cabelo.

Fui eu quem fiz.._ Ela diz.

Ficou boas....agora entendi porque a comida está diferente .....Butch  não faria batatas nem que a gente pedisse _ Eu falo ela ri.

Sim ele é tão mau humorado..._ Ela diz.

Ele é assim desde que o conheço...._ A gente come e ela se levanta _Está melhor para ir?_Eu pergunto ela sorri.

Sim obrigada....e pela comida também...._ Ela diz _ Eu preciso ir...

Vai canta hoje?_ Eu pergunto ela fica vermelha e balança a cabeça concordando, eu não falo nada concordo .

Boa tarde Xerife_ Ela diz .

Boa tarde Ada!_Ela da um pequeno sorriso e sai eu vou para porta e a vejo atravessar a rua segurando sua saia que arrasta no chão, ela entra no saloon e eu suspiro oque está acontecendo comigo porque me importo tanto com ela ..porque???

( MEUS AMORES TIVE UM PEQUENO BUG E O CAPITULOS PUBLICOU SEM QUERER MAIS AGORA VAI O CAPITULO CERTO... CURTA E COMENTA ME AJUDEM AI MENINAS....)




Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora