Capítulo 30 Antôny penúltimo Capítulo

324 64 15
                                    

( Uma semana depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Uma semana depois)

Hoje é o dia do meu casamento Ada está en casa com as meninas e eu estou aqui com meu auxiliar e o Henrry suspiro penso no meu irmão eu gostaria que ele estivesse aqui.

Está muito elegante Xerife não é mesmo Henry__ Ned diz sorrindo

Sim muito mesmo....__ Eu olho para aquele homem se não fosse ele e sua bondade hoje eu e meus irmãos provavelmente estaríamos mortos.

Obrigada Henry se não fosse você eu e meus irmãos não estaríamos aqui hoje __ Ele sorri e bate nas minhas costas.

Vocês foram a alegria que Deus mandou para minha vida ....eu era um homem solitário depois que Deus levou minha Dora ....Deus mandou os filhos que a gente não pode ter....eu agradeço todos os dias por mandarem vocês para min__ Ele diz eu o abraço.

E alguma noticia do seu irmão?__ Eu nego.

Não ouve algumas invasões proximos a cidade uns boatos dizem que foi o bando do flex mais mada que ele estava junto __ Eu falo.

Eu sinto que seu irmao esta com problemas __ Eu resmungo.

Eu tambem....queria que ele viesse me procura eu o iria ajuda __ Eu falo.

Mesmo depois dele se envolver com aquele bando?__ Ele diz.

Ele pode ser o que for mais ainda e meu irmaozinho prometi a minha mae que iria proteger e cuida dele e da Liz , e se um dia ele vier a procura de ajuda minhas portas estaram abertas para ele .

Henry sorri e concorda estou aqui me aprontanro e minha irmã entra e por incrível que pareça ela está com um vestido .

Uau acho que vai até chover você de vestido __ Ela Bufa.

Eu fiz isso pela Ada....mais sinto falta das minhas calças __ Ela diz dou risada e a abraço. __ Espero que seja muito feliz e mamãe e nosso pai estaria orgulhosos do homem que se tornou __ Ela diz .

Eles estão de você que virou uma linda mulher....__ Ela sorri.

Quem sabe logo nosso irmão volta __ Ela diz eu beijo seus cabelos.

Quem sabe ...__ Ela sorri .

Bem vamos porque a noiva está pronta....__ Ela diz e sai com o Ned eu sigo com o Henry para o meio da cidade onde será nosso casamento.

Todos estão ali até o Bred o filho do Banqueiro, em fala nele depois que sua filha foi condenada ele e a esposa se mudaram para a cidade para ficarem mais perto da filha...quem assumiu os negocio do banco foi o Franck.

Eu sigo para o meio e Ned vai trazer a Ada , estou aqui esperando oque para mim parece uma eternidade então ela aparece tão linda meu coração dispara , finalmente vamos poder ter nosso final feliz.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora