Capítulo 28 Antony

320 72 27
                                    

  Eu pego a pilha de papeis que chegou da cidade com os novos procurados, e torço para não encontra a foto do meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu pego a pilha de papeis que chegou da cidade com os novos procurados, e torço para não encontra a foto do meu irmão.

Eu vou folheando mais nada , eu escuto a porta abrir e fico surpreso que o Franck filho do Xerife esta ali.

Boa tarde xerife__ Ele diz em sua mão tem uma coisa preta parece uma roupa..

Boa tarde Franck.... oque posso fazer por voce__ Ele se aproxima e coloca a roupa na mesa.

Pode não ser prova mais eu acho que minha Irma tem a ver com o incêndio do Saloon....eu tenho quase 100 por cento que ela tem algo a ver__ Ele diz e fico surpresa.

Porque acha isso?__ Eu pergunto.

Sente o cheio...onde mais ela iria consegui esse cheiro de fumaça e álcool?_ Ele diz eu cheiro e realmente é um cheiro muito forte de fumaça, eu olho para o Franck ainda mais porque ela é irmã dela. 

Ela é sua irmã esta acusando ela mesmo sabe oque pode acontecer ?__ Eu falo porque se eu a denuncia é provável que ela seja presa, ou até morta enforcada.

Não me importo com isso por mim ela pode ser presa ....__ Ele diz e fico surpreso__ Eu preciso ir xerife ....se voce aperta minha irmã eu sei que ela vai acaba confessando__ Ele diz e sai eu volto a sentir o cheiro e me levanto irritado será que Nat teria coragem  de fazer isso tenta mata a Ada?.

Eu sigo para sua casa mais os segurança do Andrey disse que ele avia saindo para o Hotel eu sigo para lá e o vejo com o Franck e a Tifanny quando olho para ela nem da para reconhecer sem as roupas provocantes, nem parece a mesma.

Senhor Andrey precisamos conversar....sobre sua filha__ Eu falo ele me olha surpreso.

Oque tem minha Nat?__ Ele pergunta eu vejo alguns curiosos por ali, e sei que se fala ali na rua logo todos vão esta sabendo e isso pode fazer com que a Nat fuja.

Podemos ir na delegacia?__ Ele me olha ainda mais surpreso ele olha para a filho e depois para mim, a gente segue para a Delegacia onde ele se senta.

Oque gostaria de fala sobre minha filha?__ Eu suspiro.

A fortes indícios que ela que colocou fogo no Saloon e atingiu a Ada na cabeça__ Eu falo.

Porque acha que foi minha filha ?__ Ele diz .

Por isso?)__ Eu entrego as roupas .

Sabe de quem são?__ Eu falo ele olha as roupas.

Ah parece que são da minha filha mais oque tem isso?__ Ele diz

Cheira?__ Ele pega e cheira.

Fumaça.....mais isso não quer dizer nada...__Ele diz.

Tem sim onde mais sua filha iria ter esse cheiro se não no incêndio?__ Ele suspira.

Quero conversa com ela primeiro.....eu não acredito que ela seria capaz disso.....__ Eu resmungo.

Então vamos__ Eu falo seguimos para sua casa e entramos.

Nat?__ Seu pai a chama então eu a vejo descendo as escadas quando me vê ela vem sorrindo.

Xerife....venho almoçar com a gente finalmente__ Ela diz sorrindo.

Não....__ Eu falo.

Nat porque isso esta com cheiro de fumaça?__ Seu pai diz mostrando a roupa.  

Ah não são minhas__ ELa diz se afastando.

É sua sim__ Seu pai diz.__ Se explique__ Ela resmunga.

Eu fui no armazém e tinha umas crianças fazendo uma fogueira ....e o cheiro ficou em mim__ Ela diz mais da para saber que esta mentindo primeiro que nem um pai ou mãe vai deixa um filho perto de fogueira,

Esta mentindo.....eu sei a verdade tentou mata a Ada porque?__ Eu falo ela me olha e depois para o pai então começa a chorar.

Eu não fiz isso como voce tem coragem de fala isso....foi ela que disse isso....

Não foi....para de mentir eu já sei a verdade....assume de uma vez__ Eu falo ela me olha e depois para o pai seca o rosto.

Fui eu mesmo e dai....aquela vadia tem que morrer mesmo....__ Ela diz .

Nat...

Oque papai.....eu amo ele primeiro....eu sempre fui apaixonada por voce ai essa vadia chega e te tira de mim....sim foi eu eu queria que ela tivesse pegado fogo...__Ela diz.

Nat esta presa pela tentativa de assassinato da Ada....__ Ela ri.

Foi só tentativa.....eu não matei a vadia mais pode deixa da próxima vez eu não erro...__Ela diz eu a prendo e sigo com ela para delegacia agora preciso chama o Juiz para saber oque ira acontecer com a Nat.

( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM....)



Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora