Capitulo 25 Antôny

305 69 20
                                    

    Eu pego os novos cartas de procurados que acabou de chegar e coloco na minha gaveta terei que olha e cola alguns pela Cidade para que fiquem de olho, eu sigo para fora estou com fome essa hora Ada já deve ter feito a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu pego os novos cartas de procurados que acabou de chegar e coloco na minha gaveta terei que olha e cola alguns pela Cidade para que fiquem de olho, eu sigo para fora estou com fome essa hora Ada deve ter feito a comida .

Eu estou saindo e vejo uma fumaça vindo do Salloon então a porta abre e todos sai correndo de dentro eu corro para , Tifanny esta ali.

Ei oque ouve ?__ Eu pergunto.

A cozinha está pegando fogo __ Ela diz chorando.

Ada cadê a Ada?__ Eu falo.

Não sei se ela chegou a sair de la__ Ela diz eu saiu correndo e vejo Bred ali com mais alguns homens tentando abrir a porta.

Cadê a Ada ?__ Eu pergunto.

Não sabemos ela estava fazendo comida __ Ele diz __ trancada __ Eu me aproximo e tento mais nada.

Ada?__ Eu a chamo mais não se escuta nada __ ME ajudem porra __ Eu falo irritado e começamos a empurra a porta então ela abre a cozinha está quase tomada pelo fogo tem muita fumaça.

Ada ?__ Eu toco minha camiseta e coloco no meu rosto e entro__ Ada ?__ Eu saiu andando no meio do fogo os caras jogam baldes de água para me ajudar o fogo vai subindo mais e mais .....

Ada amor ?__ Eu vou andando então eu a vejo caída no chão corro até ela e a pego no colo e saiu correndo.

UM MEDICO .. ..UM MÉDICO....__ Eu saiu com ela para a delegacia e a coloco na sela eu a coloco na cama mais quando ela deita no travesseiro eu vejo sangue coloco a mão na sua cabeça e tem sangue..

Eu viro sua cabeça e vem um corte ali será que ela bateu quando caiu?.

Senhor estou indo buscar o médico __ Ned diz eu concorda .

Como ela está?__ Tifanny pergunta.

Sangrando....consegue me arruma água e um pano tenho que estanca o sangue __ Ela sai correndo para ajuda as meninas do saloon chega e infelizmente o médico cora bem longe e demorou para ned cheg com ele.

Eu fico aqui do lado de fora da sela enquanto o médico a examina.

E ?_ Eu falo o médico sai sua camiseta cheia de sangue.__ Como ela está?__ Eu falo.

Tirando a contusão na cabeça , ela vai fica bem __ Ele diz__ Mais tem outr coisa o corte que ela fez, na cabeça não foi acidental __ Ele diz.

Como assim?__ Ele suspira.

Acho que alguem bateu na sua cabeça não foi a queda __ Elw diz.

Alguém tentou mata a Ada__ Elw suspira..

Não sei que o corte não foi acidental__ Ele diz__ Preciso ir ver se tem mais alguém ferido __ Ele diz e sai eu fico aqui com ela aliso seus cabelos.

Quem fez isso com você amor ?__ Eu falo beijando seu rosto.

Ei como ela está __ Olho para porta onde Ned está.

Ainda não acordou.... o médico acha que não foi a acidental , alguém a machucou  quero que descubra quem fez isso essa pessoa vai me pagar __ Eu falo.

Pode deixa vou tenta descobrir alguém deve ter visto alguma coisa __ Ele diz__ Bred também que descobrir o prejuízo dele foi enorme não queimou a cozinha como fez um buraco no teto da cozinha que foi para o anda de cima e mais dois quartos pegou fogo e parte do salão principal.....ele está desesperado __ Ned diz e eu resmungo.

Vamos descobrir quem foi e a pessoa vai paga caro....__ Eu falo olho para Ada e me sento junto com ela, essa pessoa vai me pagar.

(( CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM VAI)


      

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora