Capítulo 6 Ada

559 113 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só vai perder seu tempo garota_ Butch diz resmungando como sempre.

Eu não acho vai da Mais gosto a comida _ Eu falo ele resmunga_ Não vai da trabalho eu mesmo vou planta e cuida...por favor _ Eu falo achei atrás da cozinha um lugar ótimo para fazer uma pequena horta vou plantar algumas coisas para poder da mais gosto na comida.

Vai perder tempo....faz oque quiser não fica no meu caminho...._ Ele diz e vai mexer na enorme panela.

Boa tarde !_ Eu me viro e olho para porta Xerife esta ali com a bandeja.

Xerife oque o trás aqui na cozinha?_ Butch diz mexendo na panela.

Vim trazer sua bandeja e dizer que a comida estava ótima!_ Butch olha para ele e depois para mim.

E desde quando você trás a bandeja Xerife? Cadê seu auxiliar?_ Pergunta o Xerife fica sem graça.

Ah ele estava fazendo outro trabalho como já ia vir para dormir eu vim...._ _ Ele diz.

Nossa como você é gentio_ Butch diz .

Bem tenham uma boa tarde..._ Ele toca no chapel e sai.

Oque andou aprontando menina para o Xerife vir ate a cozinha?_ Diz Butch.

Eu nada que besteira _ Me viro e acabo queimando minha mão na panela .

Toma cuidado....._ Butch diz e aponta para um balde_ Tem banha ali coloca no machucado para não cria bolha_ Ele diz e se vira mais segura na cadeira_ Butch está bem?_ Ele só balança a cabeça.

Sim você termina aqui vou descansar um pouco_ Diz e sai se arrastando, eu prepara o Arroz e o guisado, pego as batatas e resolvo fazer um purê de batata e depois frita algumas, pego um pouco da banha e coloco no meu machucado.

Eu faço os pratos e as meninas vem busca

Menina a comida está tão boa que os Cauboys estão pedindo mais _ Tifany Diz entregando os pratos, depois de servir, eu limpo tudo e preparo o café a tarde está caindo já eu saiu e subo para meu quarto Mais quando vou entra Bred me chama para o escritório, eu entro e vejo uma morena bonita ali ela está com um vestido tão ruim quanto o meu .

Mandou me chama?_ Eu falo.

Sim essa é a Andy ela vau trabalhar aqui no Saloon _ Ele diz, olho para ela é sinto pena.

E oque eu tenho a ver...

Vai dividir o quarto com ela_ Ele diz pode ser brincadeira.

Mais meu quarto e minúsculo....e tem vários outros por aqui e....

São para os clientes....e não é um pedido....leva ela para conhecer o quarto, eu resmungo e sigo com ela que vai quieta.

Desculpa!_ Ela diz baixinho.

se desculpando porque ?_ Ela me olha seus olhos se enxe de lágrimas.

Por ter que dividir o quarto....eu posso dormi no chão não tem problema _ Ela diz.

Ei não se preocupa a cama cabe nos duas ..._ Ela concorda e começa a chora_ Oque foi?_ Eu falo.

E saudade dos meus filhos_ Ela diz.

Tem filhos?_ Ela concorda.

Sim dói....Valentina de 3 e Ugo de 6 meu marido morreu a 5 meses e a família dele me expulsou de casa eu não tinha para onde ir....deixei eles com uma vizinha e vim a procura de travado...._

Sabe oque uma garota de Saloon faz?_ Ela suspira e olha para aa mãos.

Sim mais não me importo vou fica até pode junta dinheiro para poder busca meus filhos....._ Ela toma banho e coloca outro vestido também usado.

Eu vou na cozinha e preparo a comida dela e levo Bred avisa que logo ela tem que descer para o Saloon e tem que para de chora..

3 dias se passou mais Andy chora então tive uma ideia fui até o Auxiliar do Xerife porque sei que ele tem uma carroça e fiz uma proposta para ele que aceitou logo.

Eu fico aqui cuidando da cozinha Butch não anda se sentindo bem esses dias e o medico foi chamado mais ele é de uma cidade afastada e ia demora 3 elas para poder vir.

Ei chegamos...olho para as crianças estão com doces na mão_ Passei no mercado do meu pai ele que deu para eles...

Obrigada ...pode passa hoje e preparo o prato para você _ Ele concorda eu levo as crianças para dentro com a ajuda das meninas sem o Bred saber , Andy entra no quarto e quando vê as crianças ela grita e abraça os dois.

Meus bebês.... meu deus meus bebe como?_ Ela pergunta chorando.

Eu prometi prepara um prato caprichado para 9 auxiliar do Xerife ele foi busca os dois.

Maia e o Bred?

Vamos da um jeito pelo menos assim você para de choro _ Ela me abraça.

Obrigado você e um anjo agora posso ter mais paz sabendo que estão comigo_ Ela diz eu abri um sorriso agora precisamos mandar as crianças Longe do Bred, não vai ser fácil....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Meu Xerife ( Trilogia os Irmãos Donavan vol 1 ) REVISANDO Onde histórias criam vida. Descubra agora